Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Contos -> A garota na estrada


Contos - Enviado dia 29 de Junho de 2016

A garota na estrada

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Em novembro de 2014,eu estava voltando de férias de outro Estado, era meia noite em ponto, estava querendo chover as nuvens estavam cinzas e ventava muito, ao me aproximar de uma curva ,eu vi uma garota caminhando no acostamento do outro lado da rodovia, ela ia na mesma direcao que eu,como se ela tivesse na contra mäo ,no primeiro momento näo pensei em nada,mas logo em seguida "caiu a ficha" que já era meia noite entäo comecei falar pra mim mesma" essa garota é louca ou muito corajosa pra andar nessa escuridäo e sozinha"ela aparentava ter uns 15 anos,era magra normal,estava de chinelo ,de camisa branca com comprimento um pouco longo, de mangas curtas e um short vermelho curto, e cabelo preto amarrado,o que mas chamou minha atencao foi a forma como ela andava, com a cabeça baixa, tipo olhando pro chao,e ela andava toda dura, tipo um robo a essa altura eu estava achando aquilo muito estranho, e ficou mas estranho ainda quando surgiu um camimhao que passou quase por cima da garota e ela näo fez nada,continuou andando de cabeca baixa, ai quando eu passei por ela e depois olhei para tras pelo espelho, näo havia nada ali, näo senti medo disso. Engracado que enquanto eu passava pela curva dava para ver umas luzes azul e vermelha como se no final da curva tivesse carro de policia ou ambulancia mas quando passei da curva näo havia luz nem carro de policia nem nada. Tempo depois fiquei sabendo que em 2009 um onibus estava levando varios alunos para fazer uma prova, quando na curva o mesmo capotou e todos morreram,fiquei sabendo de relatos de outras pessoas,por exemplo uma mulher que passava por aquele lugar disse que quando chegou na metade da curva tinha uma garota parada no meio da estrada,e näo deu tempo de freiar entao ela passou por cima da garota,ela sentiu como se tivesse passando por um" quebra mola" ela chamou a policia mas näo encontraram .nada,e os policias contaram essa historia para ela,e outra historia que fiquei sabendo foi que um amigo meu estava passando pela curva quando ele chegou na metade da mesma uma garota se jogou na frente do carro, ele ja sabia da historia e näo parou, a curva e bem fechada, enquanto voce faz ela näo da pra ver o Que tem pela frente por isso nunca da tempo de freiar ao chegar na metade da curva,tem relatos de pessoas Que dizem Que ja virao criancas no mesmo lugar, na metade da curva e como sempre atropelam pois näo da tempo de parar, outras dizem que ja viram um garoto,enfim sera Que Sao as almas dos alunos? Deve ser, .....



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Luísa

Luísa


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1