Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Contos -> Relatos de um Médium


Contos - Enviado dia 2 de Agosto de 2016

Relatos de um Médium

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Em 1989 fui morar com a minha avó tinha acabado de completar meus 6 anos de idade nossas camas eram no mesmo quarto ..uma ao lado da outra , na época era aquelas camas de mola ..tudo maravilhoso minha avó fazia as melhores comidas no fogão a lenha em fim chegava a noite meu tio como de costume trazia sempre quando dava alguns gibis para eu ler   tomava o meu leite ninho e em seguida cama...sonhava sempre com a minha avó muito doente e fraca , teve uma vez que no sonho ela estava seca seca , sem cabelos , não conseguindo falar direito e com um olhar muito triste ...conforme os meses foram se passando os sonhos pareciam se tornar mais reais e é claro me acordava muito assustado com tudo aquilo mas também logo logo já vinha aquele alívio em ver que ela estava bem e saudável.


Um longo período se passou e uma das coisas mais chatas que acontece com o ser humano é quando o teu medo se torna realidade..num dia qualquer minha avó teve uma perda de memória se levantou bem cedo e saiu caminhando sem rumo perguntando para as pessoas sobre um lugar estranho...logo em seguida veio o AVC , até então não achava tudo aquilo tão sério até ver ela na cama de um hospital..em seguida veio os flashes na memória dos sonhos horríveis que eu tinha...sim aquilo era real e muito real ela estava com todas as aprências e sintomas dos meus sonhos antigos na hora você toma um susto acredita não acreditando seu raciocínio fica confuso mas aos poucos você se vê conformado com a realidade já vista ..ficava me perguntando se eu poderia ter mudado tudo aquilo mas ... agora eu percebo que a nossa vida  já pode estar escrita sim ..voltemos bem lá atrás quando Jesus disse para Pedro que ele o negaria por 3 vezes e prontamente Pedro disse que não o faria mas e aí? se já estava escrito não tem como voltar é uma lógica e como a gente conhece a história sim Pedro negou  a  Jesus  por 3 vezes ... agora nosso criador pode sim nos querer mostrar o futuro a intensão  talvez seja nos preparar e mostrar a realidade mas como sempre vamos respeitar a vontade do Alfa o altíssimo pai .


Talvez vamos só respeitar e deixar o nosso pai nos levar para o caminho que ele mesmo já o conhece . 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Vagner Feijó Barcellos

Vagner Feijó Barcellos

Sou tranquilo na medida do possível...


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1