Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Lendas Urbanas -> A Bela do IML


Lendas Urbanas - Enviado dia 28 de Junho de 2014

A Bela do IML

nada de especial (23)
6 opiniões 0 favoritos 7634 acessos

Certo dia uma jovem, muito bonita e delicada, chegou ao consultório de um ginecologista apresentando um quadro de feridas na vagina e um corrimento de cheiro muito forte. O médico ficou um tanto espantado com aquilo e perguntou se ela seu parceiro não usavam preservativo nas relações sexuais. Ao que a moça respondeu que não tinha namorado. O médico receitou várias pomadas e um antibiótico e pediu que ela voltasse dali a uma semana.

Passado ese tempo, a paciente retornou e não houvera melhora do seu quadro. Então o médico mandou que ela fizesse alguns exames. O resultado o deixou surpreso e desconcertado, pois acusava uma infecção causada por bactérias de necrose, encontradas somente em cadáveres. Pediu à jovem que lhe contasse toda a verdade, ou ele não poderia ajudá-la.

Então a moça começou a chorar e disse que trabalhava no IML e mantinha relações com todos os cadáveres do sexo masculino que lá chegavam. Que aquilo era mais forte que ela, não conseguia parar. Então o médico a encaminhou a um psiquiatra e entrou em contato com seu local de trabalho, e ela foi afastada. Também a encaminhou para outro ginecologista e não quis mais cuidar dela, mas a advertiu que, se não parasse com aquilo, poderia desenvolver até mesmo um câncer uterino.

O tempo passou, a moça teve alta do psiquiatra e voltou a trabalhar no IML. estava curada da infecção. Um dia deu entrada o cadáver do médico que se recusara a continuar tratando dela, e por quem se apaixonara. Então ela teve relações com o cadáver dele, e depois cometeu suicídio...

Fonte: Parentes mais velhos.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

6 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Celsinho

    Celsinho | 1 de Julho de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    9 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Nunca ví um Cadáver ter ereção, sendo isso até impossível pois o que faz a ereção ocorrer é justamente o fluxo de sangue no pênis, uma vez cessado os batimentos cardíacos, o sangue pára, e decanta (Hemácias e Plasma se separam...) e ocorre a rigidez muscular, que também inviabilizaria totalmente uma ereção... Consequntemente não há chances de penetração. É um relato com muito potencial, deveras em parte, possível e sei que em casos de cadáveres femininos em IML, já houveram diversos casos de Necrofilia entre funcionários e "moças"!!! CHIARA, admiro muito você e seu trabalho como colaboradora do Sobrenatural.org, até agradeço pelo comentário revitalizador e opinião sobre meu último relato, aquele sobre o "Luigi Tenco" e mim... Forte Abraço amiga!!!

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 6 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Chiara

Chiara

Acredito que vivemos em meio a grandes misterios.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1