Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Lendas Urbanas -> a gruta da noiva


Lendas Urbanas - Enviado dia 11 de Setembro de 2015

a gruta da noiva

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Em Piçarras, litoral de Santa Catarina, existe um lugar chamado Ilha Feia. Distante pouco mais de dez minutos da costa de barco, a ilha possui este nome pelo seu aspecto selvagem e de difícil acesso, pois é cercada por costões de rochas e mata fechada. O lugar é pouco explorado e um dos mistérios da ilha é a chamada Gruta do Diabo ou Gruta da Noiva.



Diz a lenda que há alguns anos atrás uma noiva, prestes a se casar, descobriu que seu noivo havia a traído. Ela ficou totalmente desolada, pensou em tirar a sua vida, porém não teve coragem para isso. Então a garota, ainda vestida de noiva, se dirigiu até a ilha, aqui a história diverge sobre ela ter Na ilha a garota se refugiou na gruta pouco explorada e chorou por vários dias até não se ter mais notícias sobre o seu paradeiro. Alguns dizem que ela acabou morrendo por lá e que seu espírito habita a gruta. Vários pescadores juram já ter ouvido o choro da garota ao navegar próximo a ilha. Dizem até que aqueles que foram até o lugar procurá-la nunca mais voltaram.



lenda conta que a noiva decepcionada , odeia todos os homens e procura se vingar os atraindo para a escuridão do interior da gruta.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

isabelly faustino

isabelly faustino

gosto muito dessas coisa assim sempre procurei sobre isso


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL


Acesse a Loja Sobrenatual »

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1