Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Lendas Urbanas -> A rosa vermelha.


Lendas Urbanas - Enviado dia 1 de Outubro de 2015

A rosa vermelha.

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Certo dia no bosque Phenellop , estava andando ela amava flores e também escrver .Uma noite bem escura Phenellop teve uma grande inspiração quando estava perto do simiterio . Para não esqueser Phenellop entrou no semiterio e sentou no tumulo de sua mãe , enquanto escrevia e o vento bagunçava seu liso cabelo preto ela viu uma rosa vermelha como sangue , ela pegou a rosa e arrancou na quela hora ela viu um vulto preto e uma sobra suspeita.Com medo  ela correu para casa e chegando lá ponhou a flor em um pote de vidro com água e foi dormir.No meio da noite escutou um barulho de vidro se quebrando e quando chegou na sala sua rosa estava no chão cheia de sangue , do nada o telefone começou a tocar e ela atendeu falando :-Aló ?E uma voz respondeu friamente:-Você pegou oque não era seu e se quer paz vá agora ou semitério com a flore a deixe no mesmo lugar que pegou.Ela com medo fez oque mandava a voz fria.Au chegar lá fez tudo e na hora que ponhou a flor sobre o tumulo ela caiu .Depois de muito tempo ela acordou estava nua dentro de uma banheira e au redor da banheira a estrela satanica .Apavorada começou a se debater , então uma mão fria e branca , afundou  a  cabeça de Phenellop .E ela se afogou e morreu , mas ela tinha participado de um ritual vampiro e virada uma CHUPA SANGUE.Phenellop aceito o seu destino e voutou ao semiterio  pego a rosa vermelha e mordeu.Phenellop se sentiu mal , e poderosa depois daquela flor , foi amaldiçoada e vivera para sempre como um vampiro.Com um detalhe , ela não vivera de sangue humano e sim do sangue que abita nas rosas de sangue.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Aly Zanetti (sara)

Aly Zanetti (sara)

Sou mais pálida que o normal e tenho uma grande vontade de morder mas acreditem não sou uma vampira.São doenças raras


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1