Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Previsões para 2011


Matérias - Enviado dia 31 de Dezembro de 2010

Previsões para 2011

Conheça as previsões para 2011, ano do Coelho e Mercúrio.



Para se fazer previsões existem inúmeras técnicas e oráculos, em especial nesta matéria as previsões foram feitas de acordo com os regentes do ano, o que nos mostrou bons resultados nos últimos anos, confira:

2009 – Ano regido pelo SOL – elemento fogo

Neste ano destacamos como o Brasil enfrentaria bem a crise financeira mundial. O que comprovamos logo no primeiro semestre do ano. - Falamos também que o presidente dos EUA teria grande força e destaque no âmbito internacional. Em outubro Barack Obama, recebeu o Prêmio Nobel da Paz 2009.  – Sob a influência do sol, o mês de julho teve registrado, a maior temperatura média global dos oceanos em 200 anos, 17ºC – Houve também um destaque para a questão de conflitos diplomáticos, como a previsão foi focada principalmente para o Brasil, não podemos esquecer do impasse de Honduras, onde o país ficou no centro de uma crise diplomática depois de aceitar em sua embaixada o ex-presidente hondurenho Zelaya.
Você pode ler sobre as previsões de 2009 neste link:
http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/6057/previsoes_para_2009/

2010 - Ano regido pela força feminina: VÊNUS e IEMANJÁ – elemento água
Foi ressaltado que a presidência do Brasil tinha grandes chances de ser ocupada por uma mulher, ao contrário do que muitos médiuns previam. Isto ocorreu porque Vênus e Iemanjá favoreceram as candidatas femininas; Marina Silva e Dilma Rousseff   - Informamos que 2010 seria marcado por muitas chuvas e catástrofes relacionadas á água. Infelizmente chuvas torrenciais provocaram muitos estragos e vítimas no Brasil.   Em junho o nordeste sofreu uma grande tragédia com as chuvas. No sudeste foi o Rio de Janeiro quem sofreu com as águas, logo no início do ano e depois no mês de abril com 36 horas seguidas de chuvas, evento que provocou mais de 250 mortes. Por este motivo 2010 foi considerado o ano das águas.
Você pode ler sobre as previsões de 2010 neste link:
http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/10545/previsoes_para_2010/


O Ano de 2011 será regido por MERCÚRIO, Este planeta está associado à inteligência, ao comércio, a comunicação. No campo pessoal é um bom ano para começar a estudar. Se você sempre adiou fazer aquele curso, terminar aquela faculdade, aproveite 2011 para retomar seus estudos. 2011 será um bom ano, principalmente para as pessoas dos signos de Gêmeos, estas sentirão com maior intensidade a força deste planeta em suas vidas. A comunicação e tudo relacionado a ela, também serão favorecidas: jornais, tv, Internet...

Na numerologia temos 2011 regido pelo 4, número da estagnação.. isto implica muito na economia do Brasil.  Em 2010 o país teve um crescimento de 7% , já em 2011 haverá uma retração, com um crescimento em torno dos 4%. O número 4 está associado, a rotina, ao conservadorismo, a repressão, a retração. No campo social isto influência muito no comportamento preconceituoso tanto racial, homossexual, como social. Por outro lado o 4 favorece aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria.

OXUM segundo a tradição afro-brasileira, será a orixá regente. Relacionada a fecundidade, maternidade, Oxum é uma orixá, generosa e uma grande mãe. Sua influência no campo social pode ser notada pela diminuição do índice de violência urbana e é claro no aumento do índice de fecundidade, promovendo muitas gravidezes.  Oxum promove as temperaturas climáticas mais amenas.

Pela tradição chinesa, 2011 será o ano do COELHO, que também favorece a fecundidade e a maternidade, período ideal para as mulheres que querem engravidar e por alguma razão não conseguiram em 2010. O Coelho traz paz, energia, sensibilidade, bondade e beleza.

Nas runas quem rege é ANSUZ = A BOCA... Pedra que está em plena sintonia com MERCÚRIO, pois Ansuz simboliza a comunicação, o diálogo, favorece o aprendizado e o desenvolvimento da mediunidade.

Na esfera celeste o Arcanjo MIKAEL (Miguel) será o anjo regente. Foi ele quem expulsou Lúcifer do céu. Dotado de muita força e espírito guerreiro sua influência pode acirrar as discussões podendo leva as partes envolvidas ao confronto armado. Contudo as regências de Mercúrio e Ansuz, associados a Oxum e ao Coelho, podem reverter esta situação, principalmente nos casos internacionais do Irã e das Coréias. Isto implica em dizer que o diálogo e a diplomacia prevalecerão pelo menos por 2011.



REGENTES de 2011
Planeta: Mercúrio
Orixá: Oxum
Signo Chinês: Coelho
Runas: Ansur
Anjo Regente: Arcanjo Mikael ou Miguel

RESUMO DAS PREVISÕES PARA 2011
Ano de 2011 vai favorecer a comunicação e o comércio. Porém o Brasil terá um crescimento econômico menor que 2010, ele ficará em torno dos 4%. Os conflitos das Coréias, do Irã e Israel com os palestinos avançarão no campo da diplomacia e diálogo. A temperatura média do planeta será mais baixa, inclusive no Brasil, onde teremos um clima mais ameno, algo inverso do que ocorreu em 2009 e 2010.  Será um ano tranqüilo para a economia e política do Brasil. E tragédias como as que ocorreram

FELIZ ANO NOVO!

Autor Mr.Tlaloc
Se copiar cite a fonte: www.sobrenatural.org

cursos aprender ingles, curso de ingles curso de idioma curso inglês    www.webcursos.com  www.webcurso.com www.webcursos.com/ingles.htm


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

6 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Clarissa Gregorio

    Clarissa Gregorio | 18 de Janeiro de 2011 | Escreva para o autor do comentário

    4 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Eu não entendo o porquê desses céticos chatos e fanáticos religiosos insistirem em entrar nos seus posts, Mr. Tlaloc!!!
    Existem certas atitudes que a gente deve evitar, se sabemos que nos aborrecerão.
    Eu, por exemplo, não assisto filmes de terror (apesar de amar!!!) porque sei que mexem comigo, me fazem mal.
    Acho que as pessoas deviam agir assim... sabem que esses posts contém informações que vão de encontro com o que acreditam e mesmo assim insistem em ler... e pior: ficar postando críticas sem nenhum nexo... só para criticar mesmo.
    Gente! É só não ler... simples assim. Evitem o auto-desgaste... vcs serão muito mais felizes, sabiam?
    Adorei as previsões Mr Tlaloc... só uma coisinha... no mapa astral que eu tracei (não sou uma expert, mas eu tento!), saiu uma guerrinha básica na Ásia ou na Europa Oriental para o segundo semestre de 2011... nas suas previsões saiu algo parecido... parece que é um atritozinho, uma guerra pequena... pelo que eu pude sentir, talvez uma guerra civil. O que acha?

    Espero sua resposta!

    Adoro seus posts... leio todos!!!

    Beijão! Feliz 2011!

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
    • Mr.Tlaloc

      Mr.Tlaloc | 20 de Janeiro de 2011 | Escreva para o autor do comentário

      Usuário Assinante.

      Os países da Ásia junto a Europa vivem em certa estabilidade desde fim da segunda guerra mundial. Por outro lado à crise mundial de 2009 deixou muitos governos europeus falidos, a ponto de ir contra os interesses do povo, adotando medidas de arrojo econômicas... Esta insatisfação gera greves gerais e atritos de civis com a polícia. Portanto o conflito que você encontrou para está região, pode estar associado a esta situação, mas não necessariamente ser uma guerra.

      As previsões que fiz, foram baseadas nos “regentes”. Eu não optei exclusivamente pela astrologia, porque neste caso o correto seria levar em consideração os mapas de cada país, região e dos continentes... isto seria muito trabalhoso...

      Se quiser, pode postar aqui outras previsões suas!
      Obrigado pelo seu comentário!

      Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 6 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mr.Tlaloc

Mr.Tlaloc

Usuário Assinante.

Yo no credo en Brujas, pero que las hay, las hay.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1