Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Roswell: Uma Nova Teoria


Matérias - Enviado dia 22 de Março de 2012

Roswell: Uma Nova Teoria

Será que o que caiu em Roswell foi um experimento dos EUA ou da URSS?



1- O Incidente

Todos ouvimos falar do incidente ocorrido em Roswell, numa noite de 1947 num rancho, durante uma tempestade. Vários destroços de um material não-identificável foram encontrados pelo dono do dito rancho, chamado William Brazel. A polícia foi chamada depois de o fazendeiro não conseguir identificar os destroços, os destroços foram recolhidos e mantidos em sigilo, nunca ninguém soube o que realmente era aquele material, a desculpa do governo americano foi pertencerem a um Balão  Metereológio que se teria despenhado ali devido à tempestade.

2- 1ª. e Antiga Teoria

A primeira teoria disto tudo, foi que os destroços se tratassem de um OVNI (Objecto Voador Não Identificado), que se teria despenhado naquele rancho devido à tempestade, ainda que o governo americano negasse tais factos e afirmasse que os destroços pertenciam realmente a um Balão Metereológico. A história foi percorrendo o Mundo e ainda hoje é falada, e ainda hoje se pensa que os destroços realmente são de uma nave espacial alienígena.

3- A Nova Teoria

Antes de prosseguir este estudo, adianto que esta teoria, não é de minha autoria, a teoria que vou revelar tem muito conteúdo de um documentário chamado "[The Evolution] OVNI's" que pode ser encontrado dublado em brasileiro, proveniente do canal Discovery Channel. A única parte que é minha, é a ligação do que trata esse documentário ao incidente de Roswell.

A Segunda Guerra Mundial, decorria, e como todos sabemos, Hitler era o alvo a abater, que tinha conseguido fabricar armas sem conhecimento de outros países e assim, conquistar países até à Polónia, onde foi o último país que ele conquistou antes de a Guerra estourar. Como todos sabemos, a 2ª Guerra Mundial foi travada entre: Inglaterra-Rússia-Estados Unidos da América (que entraram após o ataque japonês a Pearl Harbor que destruiu um porta-aviões.) e Alemanha-Japão-Itália.

É referido por imensas pessoas que trabalhavam nas fábricas de Hitler na altura, que Hitler se estava a empenhar num novo projecto, num meio de transporte inovador que fosse capaz de surpreender os seus inimigos. Com a ajuda de um cientista alemão, que possuía os conhecimentos da criação de aeronaves. Este cientista trabalhou para Hitler, mas antes do processo ficar totalmente concluído, Hitler perdeu a 2ª Guerra Mundial, e a URSS capturou este cientista que havia ajudado Hitler na criação destas aeronaves.

Após a queda de Hitler, a Alemanha foi dividida em duas partes, a parte americana e a parte russa, e passado algum tempo, o muro de Berlim foi construído, e iniciou-se a Guerra fria (nos finais de 1945 e perdurou até aos anos de 1991 sensivelmente). 

Este cientista, capturado pela URSS, estaria a ser obrigado pela mesma, a ajudar com os seus conhecimentos nessa tecnologia, para criar essas ditas aeronaves para surpreender os EUA, o que acontece, é que o cientista se fartou de trabalhar para a URSS e fugiu alguns anos depois, para os EUA, onde afirmou ter informações valiosas sobre a construção de aeronaves que poderiam ser úteis ao governo americano. 

Relatos dizem, que os EUA receberam este cientista de braços abertos, e começaram a construir algo nunca antes vistos, objectos circulares que voavam e pairavam no ar, como flutuar, e que possívelmente, estariam a utilizar aliens para controlar esse meio de transporte. 

4- A conexão da Teoria com Roswell

É possível, que a dita aero-nave despenhada em Roswell no ano de 1947, tenha sido um processo experimental ou da parte dos EUA ou da parte da URSS. Quando a aeronave caiu em Roswell, o governo americano foi chamado para recolher o que sobrava dela e para a analisar, tudo mantido em sigilo e em puro segredo, até terem inventado a história de ser tudo de um Balão Metereológico. Se a tecnologia fosse da URSS, possívelmente os EUA estariam a analisar ainda o material utilizado e essa tecnologia nunca antes vista, mas se fosse já dos EUA, o governo poderia estar a evitar que todo este processo fosse descoberto e que a tecnologia caísse nas mãos erradas.

Com isto concluímos, que apesar de haver grandes indícios de que realmente o que se despenhou em Roswell naquela noite, seria uma aero-nave alienígena, também há esta possibilidade da nova tecnologia que havia estado a ser utilizado pela URSS e pelos EUA. Isto permanecerá um mistério até que alguém fale de dentro do grande "império". Até lá, temos apenas algumas teorias que podem ser consideradas válidas.

5- Conclusão

A informação sobre a criação de aeronaves foi toda retirada do documentário: [The Evolution] OVNI's, que pode ser encontrado dublado em brasileiro, proveniente do canal Discovery Channel. A interligação entre esta tecnologia e Roswell, é da minha autoria. 

 


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

4 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Harvey Dent

Harvey Dent

Chamo-me Leonardo de Sá. Tenho 18 anos, bem feitos. Já presenciei vários factos sobrenaturais, que estão postados no meu blog do sobrenatural.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1