Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Sensitivos


Matérias - Enviado dia 5 de Abril de 2012

Sensitivos

Aprenda a desenvolver sua capacidade sensitiva.



Em determinados momentos e situações da nossa vida acabamos usando nosso senso de diversas formas, na maioria das vezes sem que a gente perceba.

O senso é uma habilidade que pertence a todos os seres vivos, sendo que mais presente em animais como cachorros ou gatos.

Existem pessoas que nascem com essa habilidade mais forte que de outras pessoas e esses são chamados sensitivos.

As pessoas pensam que sensitivos sentem apenas a presença de espíritos. Um sensitivo que nasça com isso mais forte dentro de si acaba também sentindo coisas que irão acontecer, e principalmente, sentir o que as outras pessoas sentem.

Nós sensitivos, sentimos o que se passa por dentro das pessoas, se estão tristes, alegres, com o coração vazio ou de quem essa gosta, caso a gente conviva com a pessoa que ama e a que seja amada.

Em momentos de provas, em momentos que amamos alguém ou quando estamos muito nevorsos, podemos fazer com que nossa habilidade ative por si própria, fazendo com que você já tenha noção da resposta da prova, se a menina ama você ou não, ou o que pode acontecer referente ao que lhe deixe nevorso.

Em relação a espiritos alguns sensitivos podem sentilos em qualquer lugar no meu quarto ou no seu independente onde more você, pois enquanto enquanto sentimos seu espíritos podemos sentir os que estão ao redor de você.

Existem pessoas que nascem sensitivas desde pequenas e desenvolvem com mais força, e existem aquelas que desenvolvem apenas treinando.

Para fortalecer sua habilidade sensitiva você precisa aprender a sentir seu espírito de dentro de você, e o de humanos e animais, e depois aprender a diferenciar por si dos outros.

Feche os olhos sente-se ponha uma música que goste, ou sem aúdio se preferir, e então tente se concentrar em sentir sua energia corpórea passando levemente por seu corpo. Depois tente ir mais fundo dentro de si e sentir sua força espiritual. Quando conseguir senti-lo e sentir sua energia, tente sentir a de outras coisas como a de animais e de pessoas em sua casa ou no colégio e etc.

Quando aprimora-se feche os olhos em alguns locais como na escola, finja que está dormindo e então tente sentir uma energia extra que esteja na sala além da de seus colegas e professores, alguns locais você não irá sentir nada, em outros irá começar a sentir, e depois de um tempo treinando você acaba sentindo sem precisar se concentrar.

Aos poucos que conseguir sentir a presença de espirito. Tente usar essa sua habilidade e sentir o que se passa dentro das pessoas, tente sentir o espirito dela e saber o que se passa, se essa pessoa está triste ou então com raiva, apaixonada e etc.

Quando pequeno eu tinha um caderno e anotava tudo sobre as pessoas que eu conhecia, do que elas gostavam, como elas eram e etc.

Quando aprender a sentir espiritos e o que se passa dentro das pessoas, tente entrar dentro do corpo das pessoas com sua energia do mesmo jeito que fez para sentir seu espirito, e tente ver que habilidades paranormais que essa pessoa tem, o que ela está pensando, alguma lembrança ou avançar na parte de sentimentos como tentar saber por que ela esta com raiva ou triste.

Aos poucos sua habilidade vai se desenvolvendo e o que você irá sentir vai depender de você.

 


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

27 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 27 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Neiut

Neiut

neiut@hotmail.com


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1