Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Univ. Bob Jones, Skull and Bones, fundamentalismo e cristianismo 'satânico'


Matérias - Enviado dia 25 de Maio de 2012

Univ. Bob Jones, Skull and Bones, fundamentalismo e cristianismo 'satânico'



Universidade Bob Jones (em inglês Bob Jones University, conhecida pela sigla BJU) é uma universidade privada, não-denominacional e fundamentalista cristã localizada em Greenville, Carolina do Sul. Ela é a maior universidade privada de artes liberais na Carolina do Sul e tem a reputação de ser uma das mais conservadoras escolas religiosas dos Estados Unidos. Formar profissionais preparados para seguir Cristo, independentemente da carreira.  Os estudantes são obrigados a participar de um curso bíblico por semestre.

A universidade matricula aproximadamente 4.200 estudantes representando cada estado e cinquenta países estrangeiros. Ela emprega uma equipe de 1.450 pessoas, oferece diplomas de graduação em mais de cem áreas, e conduz a educação escolar desde a pré-escola até o segundo grau.  Em 2008, a universidade estimou o número de seus graduados em cerca de 35.000. Muitos deles, aproximadamente 30% dos atuais estudantes da Universidade Bob Jones (UBJ) foram educados em casa. O site da UBJ informa: “Como um grupo, nossos estudantes domésticos estão entre os melhores estudantes da universidade inteira. Eles acrescentaram uma dimensão nova à composição de estudantes que receberam educação convencional. Nós os consideramos de valor fundamental”. Numa reportagem, a revista Stanford disse que “entre as universidades de elite dos EUA, a Universidade de Stanford tem sido uma das mais ávidas por receber de braços abertos [os estudantes domésticos]… Os alunos que estudaram em casa trazem um misto de experiências raras, motivação especial e independência intelectual que os torna dignos de se apostar tudo para uma educação que alcance distinção.  

Apoiados pelo fanático e fervoroso evangélico George W. Bush, a direita cristã, são contra o direito ao aborto, destinou recursos para educação sexual que ensina apenas abstinência e apoiou um veto constitucional ao casamento homossexual.

Logo da sociedade Skull and Bones

"Não será muito agradável, mas sabemos que Deus tem o controle de tudo e sabe o que faz", diz Robert Taylor, diretor da Universidade Bob Jones. Cercado de fotos ao lado dos presidentes George W. Bush, George H.W. Bush e Ronald Reagan, Taylor acompanha minuto a minuto as pesquisas. E está conformado. "Não tenho grandes expectativas. Acho que vou parar de receber cartões de Natal da Casa Branca" Na Bob Jones, meninas só podem vestir saia. Tatuagens e piercings são absolutamente vetados. O darwinismo não é visto com bons olhos - os alunos aprendem biologia sob a perspectiva bíblica, ou seja, dinossauros coabitando com Adão e Eva. Mãos dadas ou manifestações públicas de afeto, nem pensar.   "Não permitimos nenhum contato físico entre os alunos. Não somos fanáticos controladores, só prometemos aos pais devolver seus filhos do jeito que eles vieram, e não alcoólatras, drogados e grávidas", diz Brian Scoles, gerente de relações públicas da Bob Jones.  Facebook e MySpace são bloqueados. "Tentamos deixar o lixo lá fora", explica Taylor.   A universidade é cercada de controvérsias. A Bob Jones não aceitava alunos negros até 1971 e, até o ano 2000, proibia "namoros inter-raciais". Bush foi duramente criticado durante a campanha de 2000 por ter feito um discurso na universidade, considerada racista.

De acordo com as normas da Bob Jones, mesmo fora do campus os alunos são obrigados a seguir as normas de conduta, "evitando qualquer tipo de entretenimento que possa ser considerado sem vergonha ou que contenha profanação, realismo escatológico, perversão sexual, realismo erótico, violência assustadora, ocultismo e falsas ideias religiosas e filosóficas".

Com relação ao o ex-presidente norte Americano, é internacionalmente reconhecido por ter afirmado ser membro da sociedade secreta Skull and Bones. Esta sociedade cujos objetivos não são totlamente reconhecidos por não membros, mas que se sabe estudantil dos Estados Unidos, fundada em 1832. Foi fundada por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833, Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale de sociedade alemã Illuminati. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo da Baviera, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina. Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem. No último ano de estudo, são denominados cavaleiros. Há hipóteses de conexões da Skull And Bones com a CIA, Illuminati, Bilderbergers e com a Maçonaria. Tais teorias foram a base do filme The Skulls (Sociedade Secreta) que aborda uma sociedade secreta altamente sofisticada, fazendo uma clara alusão a Skull and Bones.

Mas o nível de bizarrice é tão grande  e não pára por aí: Todas suas atividades sãorealizadas em segredo. o ingresso é somente por convite; e os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidos. A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado,écriticamente importante. Ele jura obediencia e lealdade total à soicedade secreta. Os compromisso são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executaods, exatamente como se atirbui à MaÇONARIA. a PRIMEIRA NOITE É IMPORTANTE, POIS PRENDE O INICIADO À SOCIEDADE POR MEIO DE RITUAL DOS jURAMENTOS E CONFISSÕES. a CERIMONIA DO RENASCIMETO OCORRE EM UM GRANDO CAIXÃO. A Scull ando Bones acredita que a noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem". Enfim, um plágio bizarro e sem a menor criatividade ou inovação.

Então, entrar e sair do Caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão. Ali, se vestem o neofito recem-nascido com traje especial, implicando que dali para frente, ele se ajustará à missão da Ordem. Tudo isso ocoirre em um lugar secreto em outra universidade. A Yale, onde se afirmaque a Ordem foi primeiramente formatada. Na altura de uma rua , no meio do campus da Universidade de Yale, uma fria de aparência, quase sem janelas uma construção greco-egípcio com cadeado as portas de ferro. Esta é a casa tem um segredo , ou quer dizer Yale do crânio sociedade secreta mais famosa, Bones, e é também, em certo sentido, uma das muitas casas da família de George W. Bush, Yale 68.

Os homens de Bush são homens de Yale e Bonesmen por gerações.

Prescott Bush, George W. 's avô, '17 Yale, foi um Bonesman lendário, ele era um membro da banda que roubou para a sociedade que se tornou um dos seus maiores tesouros: um crânio que foi dito ser a do Apache intitulada como o “chefe Geronimo” . Prescott Bush, um grande é único Bonesmen que passou a vida de poder e fama, tornou-se um senador dos EUA. George Herbert Walker Bush, George W. 's pai, Yale '48, foi também um Bonesman, e ele também fez um sucesso notável de si mesmo. Dentro do templo da high street existem pinturas penduradas de alguns dos Skull and Bonés e membros mais ilustres, a pintura de George Bush, o mais recente instalada, é de cinco metros de altura.

Havia outras Bonesmen de Bush, é uma linhagem que se estende do tio-avô George Herbert Walker Jr. ao tio Jonathan Bush, aos primos George Herbert Walker III e Ray Walker. Então, quando George W. foi "escolhido” para Skull and Bones, no final do seu primeiro ano de faculdade, ele também, naturalmente, tornou-se um Bonesman - mas, ao que parece, um tanto ambivalente.

Novos membros da Caveira e Ossos são atribuídos com nomes secretos, assim os companheiros bonesman sempre irão conhecê-los. Alguns Bonesmen recebe nomes tradicionais, denotando função ou status existencial, outros são escolhidos, portanto os beneficiários dos nomes que os seus antecessores Bones deseja passar. O restante inicia escolher os seus próprios nomes. O “Diabo” o nome longo é atribuído ao membro mais alto; Boaz (abreviação de Belzebu) vai para qualquer membro que é um capitão do time do colégio de futebol. Muitos dos nomes escolhidos são retirados da literatura (Hamlet, Tio Remus), da religião e do mito.

Se a sociedade teve um ano bom, isso é o que o grupo "ideal" será composto de: um capitão de futebol, um presidente da Yale Daily News, um radical conspícua; um capitão natação; um bêbado famoso com uma média de 94 ; um cineasta, um colunista político, um líder do grupo religioso, um presidente da Lit, um estrangeiro, um negro (depois da revolução dos direitos civis da década de 60 só para não ser tão antipática)ou um cara que ninguém do grupo ouviu falar.

Dada a história da sociedade como um ponto de encontro para incubadora e aumento da geração de elites , não é surpreendente que um tipo especialmente suscetíveis de "bárbaros" - o termo Bones há muito tempo vi a sociedade como um ar de mistério, a riqueza , conspiração e. Não é necessário para ir profundamente para descobrir acusações de vínculos com a sinistra CIA, a Comissão Trilateral, os Illuminati, o Council on Foreign Relations, até mesmo os nazistas.

O número 322 também tem sido um favorito particular de conspiração de mentes em caçadores de provas da Caveira e conexões globais Bonés, o 322 funciona como um lembrete de organização da sociedade mãe na Alemanha, o grupo americano, fundado em 1832.

Uma das peças padrão de sabedoria sobre a Caveira e Ossos é que cada membro deve, em algum ponto de dar conta de sua história sexual, conhecido como CB (êxtase conjugal )Bonesman disse-me recentemente."Simplesmente não há muito o que falar" - e assim CB evoluíram em discussões de relacionamento. "É o tipo de coisa um monte de caras fazem com os seus companheiros de equipe", diz outro Bonesman (83). "Não havia nada de perverso ou surreal ou lascivo (!?). O que dá a entender como por exemplo a perseguição por homossexuais e gravidez fora do matrimonio são tão perseguidos e criticados: inveja?! Freud explica.

Fundadores da Skull and Bones

Influencia no Brasil

Como é conhecido por todos, todo lixo que é jogado por aqui desde os tempos das colônias portuguesas, achei um texto exemplar destas tentativas de alienação:  http://quantasneira.wordpress.com/page/2/

“  [Atenção! Esse post é sobre religião. Se você é facilmente ofendido, não leia!]

Dando continuidade à seção dos Pseudopatas, vou citar um senhor conhecido meu, chamado Adauto Lourenço. Ele tem uma das tarefas mais complicadas dentro das práticas religiosas: se infiltrar nas universidades com idéias criacionistas. E ele é muito bom nisso, tanto que conseguiu uma palestra no segundo semestre de 2008 (quando eu ainda era calouro) no meu instituto, o IFSC (Instituto de Física de São Carlos) da USP. Numa atitude um tanto quanto covarde, foram espalhados cartazes anunciando o tema “O princípio do universo”, dizendo se tratar de uma palestra puramente cosmológica. Faltando poucos dias para o evento, os cartazes foram trocados, trazendo o verdadeiro tema da palestra, o Criacionismo. Com toda sua moral de físico formado no exterior (que ele fazia questão de mencionar) numa universidade puramente cristã chamada Bob Jones University (que, ao contrário, nunca era mencionada), ele utilizava seus dotes de convencimento para dar alguma validade às suas teorias. Posso dizer que não teve tanto sucesso, mas mostrou o quão vulnerável o ambiente acadêmico é (a palestra foi organizada por um grupo de estudantes da ABU, Aliança Bíblica Universitária). Dentre as idéias citadas, se encontram:

• O design inteligente é provado pela evidência da presença de inteligência no mundo, ou seja, um ser que raciocina (ser humano) só pode ter sido criado por um ser supremo.

• O Criacionismo é uma proposta científica, dado que apresenta tantas evidências quanto o Evolucionismo.

• A existência de um criador é consequência da lógica e da analogia. Segundo ele, se um relógio não pode ter surgido espontaneamente (foi criado), o universo também deve ter sido.

• O código genético, por ser extremamente complexo, é evidência clara da criação e não pode ter sido resultado de um ato de aletoriedade.

• “Deus deixou provas claras para aqueles que o procuram e obscuras para aqueles que o rejeitam.”

Primeiro de tudo, o raciocínio do ser humano não passa de um artifício de sobrevivência. Muitos animais apresentam indícios de pensamento racional, entretanto, o nosso é o mais complexo de todos. Mas isso não é motivo para sermos prepotentes a ponto de achar que o universo todo foi criado somente por nossa causa! Pode haver em alguma parte do universo uma espécie de vida com um raciocínio extremamente superior ao nosso ou, mesmo aqui na Terra, a evolução nos guiar ao surgimento de algo assim daqui há bilhões de anos. Não passamos de macacos que começaram a pensar e, por isso, trouxemos nossa arrogância extrema ao mundo: não somos mais especiais do que nenhuma espécie!

Segundo, o Criacionismo não é, e nunca será, científico, pois ele privilegia uma direção de pensamento. Ou você acha que, se numa universidade católica for descoberto um fóssil de 200 milhões, eles irão divulgar a novidade? A Ciência deve ser imparcial e não partir de um resultado preferencial, como é feita essa Ciência cristã.

Terceiro: quando algo é “lógico” e suportado pela analogia, não necessariamente é uma verdade. Por exemplo, parece lógico a nós que uma bola não possa atravessar uma parede. No mundo microscópico, o análogo seria um elétron tentando atravessar uma barreira de potencial. Por analogia, seria impossível. Entretanto, esse é um efeito que foi formulado teoricamente e observado em experimentos (efeito de tunelamento): o elétron pode atravessar a barreira! Assim, só porque a criação nos é comum em situações do dia-a-dia, não significa que tudo deve ter sido criado.

Os cientistas não são se convencem com os argumentos criacionistas. As justificativas são falhas e subjetivas: isso não é Ciência. Não é por uma simples briga, mas pelo simples fato de estarmos preocupados com a verdade, seja ela qual for.

Resumindo: dá para entender perfeitamente como os fundamentalistas se dizem arautos de Cristo, combatendo Satã seu asseclas, como nas palavras de Frank Garlock Professor na Universidade Bob Jones em seu livro A Big Beat, a Rock Blast (algo como Uma Grande Batida, uma Rajada de Rock): viciados em drogas, revolucionários, desordeiros, adoradores de Satã, desistentes, irresponsáveis, homossexuais e outros desviados sexuais, rebeldes, imaturos, criminosos, Panteras Negras, Panteras Brancas, gangues de motoqueiros, suicidas, satanistas, macumbeiros, paganismo, lesbianismo, imoralidade, promiscuidade, amor livre, sexo livre, desobediência civil e não-civil, sodomia, doenças venéreas, discotecas, bordéis, orgias de todos os tipos, clubes noturnos, clubes de strip-tease, musicais imundos como Hair A lista continua ad nauseam.” Ele conclui dizendo: “Não deixe de incluir nessa lista o todas as formas fracas de cristianismo.” (...)O pior é que Garlock também é racista em seu argumento. Por exemplo, ele diz: “Tudo que se precisa fazer é viajar para o lugar onde o rock-and-roll tem suas raízes: a África e os Índios Sul-Americanos. Há certas cerimônias que geralmente acompanham esse tipo de música: rituais de vodu e macumba, orgias sexuais, sacrifícios de jovens, adoração ao diabo. Quando Garlock fala como se houvesse alguma conspiração contra o mundo ocidental para corrompê-lo através da introdução do sexo livre, drogas e rock, isso parece muito superficial. Ele não oferece resposta aos problemas reais e  nem mesmo começa a discuti-los. (http://ultimato.com.br/sites/labrarte/2011/10/06/cristianismo-e-musica-%E2%80%93-parte-88/

Esculhambação e inveja andam de mãos dadas. 

 


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Troll-bem-gordo-do-bem

Troll-bem-gordo-do-bem

Aguém que ama os animais, a natureza, o paranormal, o sobrenatural, e que adora debates filosóficos.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1