Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Campo 731: Bactérias – A Maldade Humana


Matérias - Enviado dia 2 de Maio de 2013

Campo 731: Bactérias – A Maldade Humana

Um dos filmes mais violentos e chocantes já feito. Quase um filme "snuff", pois no filme foi usado cadáveres humanos de verdade.



Campo 731: Bactérias – A Maldade Humana é o nome dado em português para o filme chinês/Honn Kong Hei tai yang 731, mais conhecido como “Men Behind the Sun” de 1988. O filme foi Dirigido por Tun Fei Mou, na verdade pseudônimo de Godfrey Ho.

O pior é que trata-se de uma história real. Tudo o que o filme retrata, realmente aconteceu! A China e Hong Kong quiseram fazer o filme para mostrar o que o exército Japonês fez durante a 2ª Guerra Mundial. E deu carta branca para o diretor retratar com fidelidade e realidade, mesmo que chocante, o que acontecia na Unidade 731. Inclusive o governo Chinês cedeu cadáveres humanos reais para cenas com mortos. Acredito que tenham usados animais de verdade, como o a infame cena que o demente médico Shirô Ishi joga um gato vive em dezenas de ratos famintos, que o devoram em minutos.

Vamos conhecer mais sobre a história da Unidade 731.

A Unidade 731 era a divisão responsável pelo programa de guerra biológica do Japão, liderada pelo médico Shirô Ishi. Localizada no distrito de Pingfang, na cidade de Harbin, no estado fantoche de Manchukuo (nordeste da China). Operou durante a Segunda Guerra Mundial e Segunda Guerra Sino-Japonesa (1937-1945) e foi responsável por alguns dos crimes de guerra na China e outros países da Ásia, numas das maiores atrocidades realizadas pelo exército imperial japonês.

Shirô Ishi era um médido, mas pra mim um demente sem coração. Ele fez as mais bizarras experiências com humanos na unidade 731, sempre usando cobaias humanas que eram anti-japoneses. Acredita-se que tenham morrido mais de 3.000 pessoas na Unidade 731.

Ele chamava estas pessoas de "tronco", pois não falavam a língua japonesa e por isto nem capacidade de se comunicar com o povo perfeito tinham, assim não sentia dor alguma ao utilizar crianças, bebês, homens, mulheres ou idosos, pois para ele não eram seres humanos.

Algumas das experiências que ele realizava EM HUMANOS, com o objetivo de desenvolver armas biológicas:

- Injeção de ar, para ver a evolução das embolias.

- Deixar o individuo preso de cabeça para baixo, para ver enquanto tempo o individuo morria por asfixia.

- Testes de congelamento, onde alguns prisioneiros eram postos nus a céu aberto e expostos a temperaturas abaixo de zero. Periodicamente os soldados sobre o comando do já então tenente-coronel Shirô Ishi, batiam nos membros dos presos, até perceberem que os mesmos estavam completamente congelados, depois eram levados ao laboratório e tinham seus membros descongelados por técnicas experimentais.

- Utilização de pessoas em câmaras de vácuo.

- Infectar suas cobaias com doenças de todos tipos

- Choques elétricos

- Até autópsias e dissecações em indivíduos vivos, sem nenhum tipo de anestesia.

É deprimente saber do que o ser humano é capaz...

 

Continue lendo esta matéria em nosso blog, AssombradO.com.br - Lá tem fotos, 2 vídeos selecionados com cenas de tortura do filme e o filme completo para assistir. 


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mateus Fornazari

Mateus Fornazari

Usuário Assinante.

Responsável pelos sites Sobrenatural.Org, LojaSobrenatural.com.br e Documentarios.Org. É licenciado e bacharel em Ciências Biológicas e Técnico em Processamento de Dados. Programa em GAS-2003 e é especialista em Clipper. Agora me aventuro em Ruby on Rails


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1