Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> O que são os misteriosos Crop-Circles?


Matérias - Enviado dia 5 de Junho de 2013

O que são os misteriosos Crop-Circles?

Neste artigo, você irá entender um pouco sobre este estranho assunto que intriga muitos pesquisadores. Desde as farsas a seu significado.



"Crop Circle" é o nome dado aos estranhos símbolos que da noite para o dia aparecem em diversas plantações.

Sua origem e significado se mantêm desconhecidos. Por isso convido você, leitor (a), a mergulhar em um universo de conspirações, farsas e mistério.

Neste artigo, você irá entender um pouco sobre este estranho assunto que intriga muitos pesquisadores. Desde as farsas a seu significado.

Os "crop circles", ou simplesmente Agroglifos, apareceram pela primeira vez na Inglaterra em plantações de trigo, em  1978.

Na época, um tremendo alvoroço foi criado, pois havia muitas perguntas e poucas respostas. Pesquisadores do mundo todo foram até o local para investigar os misteriosos símbolos, porém nenhuma explicação foi dada.

Em 1991, treze anos seres extraterrestres com suas tecnológicas aeronaves, que pairavam sobre os campos a noite e com alguma espécie de laser executavam os símbolos. 

A verdade acabou emergindo. Os irmão Chorley e Doug Bowel  revelaram que aquilo tudo não passou de uma brincadeira. Eles explicaram, então, que realizaram os símbolos de uma maneira muito simples: primeiro, prendiam estacas ao solo e amarravam-nas a uma corda, de uma estaca a outra. Assim, com auxílio de um barril, os irmãos amassavam o trigo, de modo que o mesmo ficasse em uma forma circular perfeita.

Embora você pense que todos os "crop circles"  e Agroglifos sejam falsos, nem sempre é assim.

Anos depois, em 2012, estas estranhas manifestações pareciam ter diminuído, quando,  para a surpresa de muitos ufólogos, os símbolos reapareceram e sabe onde? Aqui mesmo, no Brasil, mais especificamente em Santa Catarina. A prova para sustentar que nem tudo é falso é a seguinte:

Ufólogos, incluindo o editor da Revista UFO, Ademar Gevaerd, foram até essas plantações para examinar mais de perto o que havia de fato acontecido.

Equipados com detectores de radiação e câmeras, os pesquisadores documentaram todo o fenômeno. Foi quando chamou a atenção da equipe: os detectores de radiação mediam níveis extremamente absurdos, níveis bem acima da média, indicando que quem ou o que quer que tenha feito aquilo emitia uma incrível radiação.

Foram os agroglifos de Santa Catarina que resgataram a discussão no meio ufológico.

Então, o que se não uma força sobrenatural seria capaz de produzir complexos símbolos, cheios de mensagens ocultas? Não importa a resposta. A evidência estará sempre lá; seres extraterrestres tentando se comunicar conosco?

Os "crop-circles" são um assunto muito complexo, principalmente quando se trata de sua "tradução".

O significado destes curiosos símbolos se mantêm desconhecido, embora restem algumas especulações e teorias sobre seu significado.

Embora tenham tantos significados e tantas mensagens ainda longe de nosso alcance,  os "crop-circles" continuam sendo um dos assuntos mais intrigantes e inexplicáveis. Com a palavra, a ciência. Agora comparem a foto do agroglifo com outra foto, a do sistema solar... Realmente muito parecidos, não? Então, poderia ser algum tipo de coordenada? Um mapa?


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

1 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Pedro Borda

Pedro Borda

Eu sou fascinado por espiritos e coisas sobrenaturais (Ets, Espiritos). Um dos lugares mais legais que já fui foi o cemitério da Recoleta.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1