Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> A Imortalidade Humana está Próxima


Matérias - Enviado dia 24 de Abril de 2016

A Imortalidade Humana está Próxima

De acordo o futurista, inventor e engenharia do Google, Ray Kurzweil, dentro de 10 ou 15 anos, a humanidade vai começar "prolongar a vida" de um modo nunca visto antes.



De acordo o futurista, inventor e engenharia do Google, Ray Kurzweil, dentro de 10 ou 15 anos, a humanidade vai começar  "prolongar a vida" de um modo nunca visto antes.
 
Graças a novas descobertas e ao desenvolvimento das atuais o homem vai aprender a lidar com todas as doenças e um dos fatores crucias para este futuro promissor se deve a tecnologia dos nanorobôs que  vão circular nos vasos sanguíneos para  combater os fatores prejudiciais a nossa saúde.
 
A tecnologia por volta de 2040, vai chegar ao ponto de fundir a inteligência artificial ao cérebro humano, criando super humanos. 
 
Ray Kurzweil também prevê o uso mais popular de robôs domiciliares, seu uso industrial já é fato.  Mas sua popularização irá crescer gradualmente a ponto de interferir diretamente não só na qualidade de vida da humanidade, mas também na sua longevidade. Afinal  muitas das tarefas perigosas lhe serão atribuídas, o que reduzirá em muito os acidentes e mortes, em minas subterrâneas,  indústrias, guerras... As cirurgias com robôs também serão mais populares.


Ray Kurzwei
 
Em muitas de suas previsões, Kurzweil não considera fatores que podem prejudicar esse progresso, como  guerras,  a política, desigualdades sociais, mudanças climáticas e até mesmo a falta de água no planeta.
 
Sua visão otimista vai de encontro com as perspectivas tecnológicas já existentes na nações mais desenvolvidas como EUA e o Japão por exemplo. Então mesmo que não se torne algo tão popular assim, por volta de 2050 já existirá pessoas experimentando este avanço tecnológico que poderia  proporcionar o surgimento de super humanos, com uma inteligência incrível e com uma perspectiva vida prolongada .... um avanço tecnológico que encaminha o homem para e vida eterna.
 
Algumas de suas previsões já se cumpriram:
Em 1990, ele previu que em oito anos o intelecto artificial iria vencer um ser humano, de fato  em 1997,  o computador Deep Blue derrotou o campeão de xadrez Garry Kasparov.

Ele também  previu o domínio das redes de transmissão de dados sem fio para o início deste século e do desenvolvimento  da presença na Internet onipresente. Wi-fi está ai dar testemunho a seu favor.

Na época do Egito a estimativa de vida humana beirava os 40 anos,  2000 anos depois, está em 80 anos nos países desenvolvidos. Com o avanço cada vez mais rápido da ciência e tecnologia com certeza estes números irão aumentar e a vida eterna será o limite.

 

  • Autor: Mr.Tlaloc

 


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mr.Tlaloc

Mr.Tlaloc

Usuário Assinante.

Yo no credo en Brujas, pero que las hay, las hay.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1