Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> O Profeta William Marrion Branham


Matérias - Enviado dia 21 de Fevereiro de 2003

O Profeta William Marrion Branham

Veja um resumo de seu ministério e manifestação de ser sobrenatural



UM RESUMO DO MINISTÉRIO DO PROFETA W. M. BRANHAM, E MANIFESTAÇÃO DO SER SOBRENATURAL.
--William Marrion Branham nasceu dia 6 de Abril de 1909 numa pequena e velha cabana nas montanhas de Kentucky EUA.

Com a idade de 7 anos, ao ir buscar água para seu pai, sentou debaixo de uma árvore para descansar ,quando de repente ouviu uma espécie de redemoinho nas folhas da árvore, ao levantar-se para ir embora, ouviu uma voz bem audível que lhe dizia: "Nunca fumes nem bebas,nem corrompa seu corpo de maneira alguma porque haverá um trabalho para você fazer quando tiveres mais idade".

Mais ou menos um mês depois disto ele jogava bolinha de gude com seus irmãos, e sentiu algo estranho, segundo suas palavras, parou e sentou-se ao lado de uma árvore.Olhou para o lado da cidade, perto da qual estavam morando, Jerffersonville, eles moravam bem ao lado do rio Ohio, bem acima da margem e viu o levantar de uma ponte sendo construída, atravessar aquele rio, a construção da ponte sobre o rio Ohio.

Viu exatamente dezesseis homens (ele os contou) que em dado momento se acidentaram naquela construção, num acidente fatal.Correu para dento de casa e contou para sua mãe e ela pensou que ele tinha adormecido e sonhado.

Vinte e dois anos depois daquilo, a ponte municipal (agora) está construída e muitos a atravessam diariamente.Exatamente dezesseis homens perderam suas vidas em um acidente ali na construção da ponte,como William Branham havia predito a vinte anos atrás.

Luz sobre o rio Ohio

Era Junho de 1933, estava ele com vinte e quatro anos e 130 pessoas estavam sendo batizadas por ele e as margens do rio Ohio estavam lotadas de pessoas para assistirem o batismo. Quando ele batizava a pessoa número dezessete uma LUZ EM FORMA DE UMA BOLA DE FOGO veio vindo de cima daquele céu ensolarado.E ele dentro daquela água batizando e aquela LUZ descia sobre ele.

Pairando em cima dele, de dentro daquele círculo de fogo saiu as seguintes palavras: "Assim como João Batista precursou a primeira vinda de Cristo, a tua Mensagem precursará a segunda vinda de Cristo".Isto foi presenciado pela vasta multidão que olhava o batismo e publicado o fato no jornal daquela localidade.

As pessoas gritavam, outras se ajoelhavam, outras corriam, algumas desmaiaram.

A Visita do Anjo

Sete de maio de 1946. Esta data ele marcou. O Anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse: "Não temas. Eu fui enviado da presença do Todo-Poderoso para dizer-te que este ministério estranho que tens tido, é porque tem sido chamado para realizar um trabalho e orar por reis, monarcas e demais...".

Resumindo, o Anjo deu-lhe toda instrução necessária e disse que sempre estaria com ele e que nada ficaria frente a sua oração, nem mesmo o câncer.

A seguir, fotos das reuniões onde este ser sobrenatural (o Anjo) foi visto pela multidão e até mesmo fotografado.


Esta foto parece simples, mas ela encontra-se em Washington, d.C. no museu de artes religiosas, e o título que a acompanha SEGUNDO OS CIENTISTAS são este: "A única fotografia autentica de um SER SOBRENATURAL devidamente fotografado".
O documento do FBI, que examinou o negativo data de 29 de janeiro de 1950. Segue o endereço da Web onde pode se ver mais detalhes sobre esta foto: http://www.biblebelievers.org/lhoust.htm ou no
http://www.bibleway.org/wmb/default.asp

A Seguir, fotos de uma reunião onde a luz de fogo se faz visível


Note ao fundo o "Profeta William Branham" pregando, e por traz de sua cabeça o aparecimento da coluna de fogo.Note você que todos estão sentados, ouvindo a mensagem.

Agora veja a seqüência de fotos tiradas nesta mesma reunião:


Aqui todos se levantaram, pois nestas ocasiões, todos os enfermos eram curados, não importava a doença. Paralíticos, cegos, surdos, mudos etc. E até mortos ressuscitaram, veja a mudança da coluna de fogo.


Foram várias fotos tiradas em seqüência nesta reunião.
Na próxima foto o fenômeno se foi. Nunca em toda história de um pregador do evangelho se ouvio falar em tantas curas, sinais e maravilhas com a manifestação direta de seres Angelicais, ora vista a olho humano, outras vezes, fotografado e comprovado pela ciência.

Páginas desta matéria:


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende


Opiniões

82 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    joao candido

    joao candido | 15 de Abril de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    71 leitores gostaram da opinião | 12 reprovaram a opinião

    ao ler as criticas feitas nos sait fico completamente feliz por ver que esta mensagem e a pura verdade.pois todos que tenta falar contra o profeta mostram = falta de conhecimento biblico,falta de temor a deus ,e tudo o que falam provam que suas igrejas nao tem conhecimento das promessas de Deus. saia destas quatro paredes ,aceite a verda de ,e melhor p voçeis.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
  • Samuel Amaral

    Samuel Amaral | 27 de Outubro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    5 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Estive lendo alguns comentário de pessoas que fazem uma Biblia para si proprio tentando distorcer a palavra original, como nossos amigos André monteiro e Isaías Claudino da silva. Em todos os tempos ouve pessoas rejeitando a palavra de Deus, quando Jesus andava pelas praias pregando houve pessoas que o aceitaram mas também teve as incrédulas tanto que o chamaram até de belzebú ( príncipe dos Demônios). Houve também pessoas que o traíram como temos exemplo Judas Escariote que viveu sempre seguindo a jesus mas acabou traindo ele assim como você esta fazendo André Monteiro depois de seguir muitos anos a mensagem e saber a verdade esta vendendo-a por riqueza mundanas e pensamentos de homens.
    Ler a Bíblia não salva ninguém pois não adianta ler e não entender, o que salva é o entendimento e não a interpretação.
    William Branham foi sim um profeta de Deus e a respeito de profecias que ele tem feito e ainda não se cumpriu ,arressem faz 47 anos que ele faleceu suas profecias tem menos de 100 anos. O que vocês me falam das profecias de Isaías que ainda não se cumpriram?? Como você sabe que Isaías foi um profeta??
    E como você me prova que Jesus Existiu ??
    Eu te provo tudo isso atravéz das escrituras.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Elisa Cristina Silva de Caxias

    Elisa Cristina Silva de Caxias | 25 de Fevereiro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    24 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Eu olhei todos os comentários sobre o irmão William Marrion Branham,concordei com várias opiniões,mais discordei de várias que falam que ele é falso profeta. Muitos não tem noção do que falam,mas ele é o verdadeiro profeta que Deus enviou para está era negra em que estamos vivendo,e eu creio que ele foi enviado por Deus para precursar a Segunda Vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.Portanto o que quero dizer,é que todos que falam mal de William Branham vão se arrepender do que disseram quando verem que William Branham era o profeta enviado por Deus. Eu sou da mensagem e sempre que puder estarei defendendo a Mensagem de William Marrion Branham,e peço a Deus que tenha misericórdia da alma daqueles que dizem que William Branham é falso profeta.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • reinaldo vulcão

    reinaldo vulcão | 12 de Julho de 2011 | Escreva para o autor do comentário

    28 leitores gostaram da opinião | 3 reprovaram a opinião

    tudo que eu li é verdadeiramente correto, Deus tiha que sucitar o Elias, e Branham, é o mensageiro da segunda vinda, sem dúvida, devemos crer noque é verdadeiro.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Vinícius Ferreira

    Vinícius Ferreira | 30 de Abril de 2011 | Escreva para o autor do comentário

    9 leitores gostaram da opinião | 17 reprovaram a opinião

    não sei quem realmente é esse cara
    mas já sei de tudo que peciso saber: Jeus é "o caminho, a verdade e a vida"

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Oricel Alves Quintino

    Oricel Alves Quintino | 14 de Fevereiro de 2011 | Escreva para o autor do comentário

    14 leitores gostaram da opinião | 5 reprovaram a opinião

    SANTA LIBERDADE
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( S. João 3: 16 )
    Preciosos irmãos, será que este Deus que o apóstolo São João afirma, que e Ele amou o mundo de tal maneira, deixaria toda sua criação chegar a uma destruição total, a ponto de não restar mais nada, nem animais da terra, nem peixe, nem aves do céu, nem plantas, nem homens para lavrar a terra, ou para mover as industrias? Muitas vezes me ponho a pensar no grande monumento criado pela família Cristo, e procuro entender o porque de nossas pregações, estamos na direção certa, ou estamos em desobediência as palavras do Senhor Jesus? Ou será que este Deus destruirá toda esta criação, e fará uma nova criação? Porque se entendem os que nossos pregadores, seja ele de qualquer ala religiosa, do grupo “a ou b”, da igreja “ a ou b”, estão certo dizendo; que Deus arrebatará seu grupo, e queimará o restante. Eu entendo que até certo ponto sim, nos casos das virgens néscias, que em Apoc 3: 16, são chamados de mornos, por não ter crido em tudo que disseram os profetas, ( cabe se o credito no que tem dito o Senhor Jesus em S. João 5: 39) porque com as pregações que temos tido no século passado e neste, entendem que todos os profetas falaram mentiras em nome do Senhor, e os nossos pregadores de nossos dias falam a verdade, ou vice-versa, por que há uma grande divergência entre ambos, os nossos pregadores, uns diz que vamos morar no céu, outros diz que iremos no arrebatamento como a noiva prudente, e voltaremos com noivo para morar em Jerusalém, então Apoc. 5: 9 e 10, está anulado, Rom. 8: 18 ao 22, Mal 4: 1 ao 3, Zac. 13: 8 e 9, 14: 5, Miq. 4: 3 ao 5, enfim, teríamos que chamar todos os apóstolos, profetas e salmos de mentirosos, e nós, com nossas pregações, estamos falando a verdade.
    O Senhor Jesus morreu e ressuscitou, e ordenou aos seus discípulos que fosse ao mundo, e ensinasse a todas as nações, dizendo: Eu disse a Abraão em Gen. 17: 3 ao 6, Eu disse nos Salmos, 110 e muitos outros, Eu disse em Isaias 62, 65, e 66, Eu disse em Jeremias 31: 31 ao 33, Eu disse em Daniel 2: 44, Eu disse em Obadias 15 ao 21, Eu disse em Miqueias 4: 1 ao 5, enfim, Eu disse em todos os profetas que estabeleceria um reino eterno sobre todas as nações, que nunca terá fim. Agora vem os pregadores dos nossos dias, e dizem: nós vamos morar no céus, e outro, nós somos a noiva e subiremos no rapto e voltaremos para morar com o noivo em Jerusalém; se isto não for o real comprimento da parábola do trigo e o joio, em S. Mateus 13: 27 ao 30. Ou será que o Senhor Jesus estava errado e enganado quando morreu na cruz e derramou seu Sangue Carmesim, e todos no céus se alegraram e cantaram um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação. E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinaram sobre a terra.( Apoc. 5: 9 e 10 ) E quando vamos conversar com alguns pregadores deste, seja da mensagem do profeta ou de qualquer ala religiosa, eles dizem: Nós já estamos reinando com Cristo, isto é um reino espiritual, ( eu conheço o mundo dos espíritos ) a verdade é que são anjos que foram enganados lá no céus pelo dragão, e batalharam contra o Altíssimo na grande rebelião dos anjos, e não prevaleceram e caíram, e não se achou mais o seu lugar no céus, ( Apoc. 12: 7 ao 9 ) e hoje estão ai com suas denominações, e buscam as suas antigas habitações, que perderam, na qual, em verdade eles moravam no céus, mas digo; lá eles nunca mais voltaram, nem mesmo quando a nova Jerusalém descer dos céus, eles não entraram ali, (Apoc. 21: 27 ) você pode perguntar, eles entraram na eternidade, passaram eles pelo juízo final? Muitos deles sim! ( Deus que é rico em misericórdia, lhes concedeu uma nova oportunidade, I aos Cor 6: 1 ao 3, S. Mateus 10: 42 ) foram homens sinceros e honesto, na sua jornada sobre a terra, no tocante as obra naturais, e todos os homens, serão julgados pelas suas obras. E outros com a mensagem do profeta William M. Branham, uns dizem; nós somos a noiva, e já estamos no rapto,( o rapto já começou ) outros dizem; o nome de Deus é Branham, ( HAM ) é isto que falaram os sete Trovões, o novo nome de Deus, afirmam os preciosos irmãos que estão sinceramente errados. O anjo Forte clamou com grande voz; ( sua mensagem foi ouvida em toda terra, despertou cada filho de Deus em todos as nações ) e havendo terminado sua mensagem, os sete mensageiros, levantaram de sua tumba, chamaram os seus convertidos de suas era, pelos seus nomes eternos, para apresentar ao Senhor Jesus, ( II ao Cor. 11: 1 ao 5 ) Trovões é voz de Deus, e os sete mensageiros em Apoc. 5: 6, diz que são os sete espírito de Deus enviados a toda terra; e tem mais, novo nome de Deus para começar, não é promessa para a Era de Laodicéia, mais sim para os vencedores da Era de Filadelfia, Apoc. 3: 12 ( ou seja, a era sacerdotal ), a verdade é que os preciosos irmãos, deixaram a Biblia Sagradas, e entraram num jogo de parágrafo da mensagem do profeta , e interpretação da mensagem, onde as escrituras se calam. A mensagem é real e verdadeira, o que não presta, é o que estão fazendo com ela, o profeta disse na mensagem do quarto selo par 26, trad. de Goiânia ( Se alguém pensa que tem a revelação dos sete Trovões, e isto não enquadra com toda a PALAVRA, então a algo em erro )E em II ao Cor 4: 1 ao 15, diz claramente o que está acontecendo dentro de mensagem dos que se diz ter tal revelação. Dias virão que muitos desejaram ter um minuto destes dias, para ter uma única oportunidade de vir aqui, e conserta tudo isto, e não os terão, e choraram amargamente, não mais desejaram o titulo de pastor. Zac 13: 1 ao 5.
    E quando tudo isto houver terminado, e o dia redenção chegar, as lagrimas cessaram, os cativos libertos, os reinos tomados, Oe rios enfim fluindo água limpas, os espinhos deixarão de existir, não haverá mais gemido da criação, o planto e a dor acabaram, satanás presos, os mortos ressuscitado, então se entoará no céus, na terra, e no mar um cântico de vitória, SANTA LIBERDADE, que será ouvida em tom celestial, entoado por tudo que se move, sim por toda a criação.
    Que Deus te ajude neste tempo de decisão!...
    Oricel Alves Quintino

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 82 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Domingos Rosendo Silva

Domingos Rosendo Silva

ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1