Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> História dos Quadros das Crianças Chorando


Matérias - Enviado dia 27 de Fevereiro de 2003

História dos Quadros das Crianças Chorando

Aqui você encontra os famosos quadros das crianças chorando, que eram mania mundial até a década de 80. Quase toda casa tinha um destes quadros, até que um dia o autor realizou entrevistas dizendo que os quadros representavam crianças mortas e que eles eram demoníacos!



Certamente, vocês que entraram nesta sessão do site, já viram um destes quadros, ou por possuirem em sua casas ou na casa de amigos e parentes. Pois saiba agora o que está por tras destes enigmáticos quadros.

Pense também na quantidade de pessoas que já tiveram algum destes quadros em suas casas e quantos ainda tem e não sabem o terrível significado dos mesmos...


A história é a seguinte, existem 28 quadros ou mais, sendo a maioria de crianças e que estão curiosamente chorando. Abaixo você encontra mais de 28 porque não sei quais são falsificações e quais são os quadros pintados pelo pintor Bragolin.

O autor destes quadros, conhecido hoje como Bragolin, a muitos anos, atrás resolveu ir ao programa "Fantastico" da Rede Globo e revelar a verdade oculta em seus quadros. Diz ele que nunca havia vendido um quadro em sua vida e então resolveu fazer um pacto com as "forças do mal", e que estes quadros trazia para dentro das casas das pessoas que os adquirissem, muitos coisas negativas como maus presságios, fluídos negativos, enfermidades.

O problema é que ninguém sabe se é verdade que esta matéria realmente foi ao ar. Pessoas já entraram em contato com o programa e eles afirmam que esta matéria nunca passou. Se alguém tiver a matéria gravada, escreva pra gente: falecom@sobrenatural.org

O autor então pediu que quem tivesse estes quadros em casa que os destruissem, pois ele estava arrependido do que tinha feito.
Para ver o que os quadros trazem de oculto basta vira-los ao contrario e ver as mais diversas mortes, veja também que em muitos encontramos as crianças com as pupilas dilatadas, ou seja, estavam mortas quando foram pintadas.

Para saber se você ou alguém tem algum destes quadros, basta verificar se são crianças chorando. Se sua vizinha, você ou seu amigo tiver algum dos quadros, scaneie e envie para nós.


O quadro acima eu mesmo scaneie, esta na casa de uma vizinha minha. Contei a história para ela, mas ela não acreditou e continua com o mesmo em sua casa. Nota: acho que ela começo a acreditar em mim agora, depois que começou a sofrer sem motivos e resolveu jogar o quadro em água corrente.

Nesta matéria temos mais de 50 quadros para analisar, mas antes vamos conhecer mais sobre os quadros, clicando abaixo na imagem Próxima Página - Notícia encontrada na revista PSI-UFO Edição 02

Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

108 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 108 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mateus Fornazari

Mateus Fornazari

Usuário Assinante.

Responsável pelos sites Sobrenatural.Org, LojaSobrenatural.com.br e Documentarios.Org. É licenciado e bacharel em Ciências Biológicas e Técnico em Processamento de Dados. Programa em GAS-2003 e é especialista em Clipper. Agora me aventuro em Ruby on Rails


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1