Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> O enigma do Joelma


Matérias - Enviado dia 1 de Julho de 2005

O enigma do Joelma

Veja os estranhos eventos que ocorrem no edifício Joelma em São Paulo.



Para a alegria de quem gosta desta página, o programa Linha Direta da Rede Globo começa uma nova série de Reportagens, chamada Mistério. Serão apresentados "... casos misteriosos que desafiem a ciência, as religiões e os pesquisadores?"

O primeiro caso apresentado foi o do incêndio no edifício Joelma, ocorrido em 01/02/1974, onde foi registrado 189 mortes e 345 feridos.


O edifício Joelma em chamas no dia 01/02/1974


Este é o atual edifício Joelma

A programa exibido mostrou o contexto histórico do local para que toda a trafédia fica-se com proporções mais sombrias. A história mostra que no terreno onde esta contruido o Edifício Joelma, um professor de química matou a mãe e 2 irmãs e na investigação do caso se suicídou. Mostrou também a história das 13 Almas que nunca foram identificadas.


Capela contruída por devotos das 13 almas.

O programa fez uma página especial sobre o assunto no seu site, onde conta toda a história do caso, curiosidade e todos os envolvidos no caso apresentado na reportagem. Entre e veja tudo sobre o Enigma do Edifício Joelma:

http://linhadireta.globo.com/


Veja a dramatização de pessoas que estavam no prédio no hora do incêndio

Na Sobrenatrual.Org encontrei um relato na seção lendas urbanas sobre o Edifício Joelma, clique e veja!

Boa Leitura!


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

48 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    rosana maria

    rosana maria | 8 de Fevereiro de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    71 leitores gostaram da opinião | 97 reprovaram a opinião

    meus amigos eu tambem acreditava nesses tipos de coisas e tambem ja fui espirita ,ate´no dia em que minha avo´que era mãe pequena em um centro espirita morreu e logo apos sua morte tive um sonho que estava em um lugarmuito lindo e nesse lugar havia duas filas de pessoas esperando para passar por uma mesa tipo para fazer uma ficha para cadasto so´que uma fila estavam pessoas felizes vestidas com vestes brancas e compridas e outra fila com pessoa de roupas normais ,sujas e tristes e etão minha vo´estava na fila de pessoas com vestes brancas e então se aproximou de miha avo´um homem e disse´lhe ;que o lugar dela não era ali e sim na fila das pessoas de roupas normais e sujas e eu vi ela sair daquela fila com a cabeça baixa e triste e apartir daquele dia DEUS me libretou do espiritismo e abriu os meus olhos espirituais porque ele teve misericordia da minha alma e me converteu para que não venha sofrer e nem ser rejeitada pelo nosso DEUS ;porque a biblia dis:bem aventurado aqueles quelavam suas vestidurasno sangue do cordeiro para que tenham direito a´arvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas . ficaram de fora os cães e os feiticeiros e os que se prostitueme os homicidas,e os idolatras,e qualquer que ama e comete a mentira. {pensem nisso amigos}

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 48 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mateus Fornazari

Mateus Fornazari

Usuário Assinante.

Responsável pelos sites Sobrenatural.Org, LojaSobrenatural.com.br e Documentarios.Org. É licenciado e bacharel em Ciências Biológicas e Técnico em Processamento de Dados. Programa em GAS-2003 e é especialista em Clipper. Agora me aventuro em Ruby on Rails


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1