Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Crianças e espíritos


Matérias - Enviado dia 26 de Setembro de 2005

Crianças e espíritos

É verdade que as crianças tem mais facilidade de ver espíritos ou anjos?



Dúvida enviado por Cristina Sumie Abe sobre Crianças.

Boa tarde! Na verdade não é um comentário e sim uma dúvida! Gostaria de saber se é verdade que as crianças tem mais facilidade de ver espíritos ou "anjos",pois tenho um filho de apenas 2 meses e sempre reparo que em casa às vezes ele olha fixamente pra cima como se estivesse olhando algo que prende a atenção dele??? Curto muito o trabalho de vcs, continuem assim!!!


Anjo

Resposta de Mr. Tlaloc:

Uma antiga tradição de povos de origem latina, diz que crianças quando falecem ainda bebês, tornam-se anjinhos. Existem casos de milagres no Chile e México, atribuídos a tais anjinhos. O que confirma não só a aptidão para crianças verem anjos, mas de se tornarem um.

Segundo a bíblia cristã. As crianças com sua pureza possuem um acesso privilegiado as coisas do outro mundo.

Lucas 18:16 / Marcos 10:14

Jesus Disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque delas é o reino de Deus.

A pureza espiritual, a falta de maldades e malícias dos adultos, a recente reencarnação ou encarnação; tornam as crianças sensíveis ao mundo espiritual e angelical. Podendo sim, ver e sentir a presença de anjos e espíritos.

Contudo não devemos ser taxativo, temos que levar em conta o fator científico da geração de tais fenômenos. A criança está com o cérebro e todos os seus sentidos em formação: Ela vê e interpreta o ambiente físico totalmente diferente de um adulto.

Isto quer dizer que a própria perspectiva do local e do objeto, pode ser algo fascinante e intrigante para ela, mesmo que para você nada signifique.

A formação da visão e do coordenação motora dos bebês promovem ações as vezes misteriosas. Pode ocorre de uma criança elevar as mãos numa direção na tentativa de pegar algo, olhando para outro lado, sendo que na realidade o objeto mais próximo está numa direção totalmente diferente. Isto dá uma falsa sensação de que a criança viu algo invisível e tentou pagá-lo. Não devemos nos deixar enganar, afinal assim como uma criança não nasce sabendo andar, ela não nasce com o controle perfeito dos músculos que promovem os movimentos do globo ocular, e nem enxergando e interpretando as formas dos objetos como nos os adultos. Devemos compreender que é natural que os bebês possuem uma enorme dificuldade em localizar a posição real dos objetos.

Fique na paz

Mr.Tlaloc


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

30 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Cleuza Garcia Banhos Prodocimo

    Cleuza Garcia Banhos Prodocimo | 24 de Novembro de 2008 | Escreva para o autor do comentário

    24 leitores gostaram da opinião | 6 reprovaram a opinião

    Eu gostaria de tirar uma duvida , tenho uma neta de 3 anos de idade, ela fala com uma criança que se chama Ana Clara quando ela vai mamar pede para mãe dar uma mamadeira para a Ana Clara tambem .
    um dia deste ela falou pra mãe que eela ia chorar mto porque ia morrer uma pessoa que ela gosta mto. fiquei indignada com isto.
    gostaria de saber se isto é possivel

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 30 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Cristina S. A.

Cristina S. A.

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1