Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Hitler não suicidou-se


Matérias - Enviado dia 24 de Outubro de 2005

Hitler não suicidou-se

Teria Adolf Hitler se suicidado ou seria um sósia que morreu em seu lugar?




Adolf Hitler: QI=141. Perverso ditador alemão no qual achava que a raça Ariana era a superior no planeta Terra.

Além de sua grande crueldade, Hitler era um grande estrategista político no qual tinha uma grande capacidade de conquista e poder.

O Ditador Alemão Hitler, poderia ter usado a sua grande capacidade de conquista, poder e inteligência para beneficiar o seu país e o resto do mundo, mas fez o contrário, levou o mundo a II Guerra Mundial.

Em 1914, Hitler alista-se no exército alemão como voluntário e é condecorado depois de ser ferido em combate, resultando em uma condecoração da Cruz de Ferro. Já em 1923, Hitler é preso por tentativa de golpe de Estado em Munique. Hitler chegou a escrever um livro enquanto esteve preso "Men Kampf" que significa "Minha Luta".

Além de todo esse passado, Hitler possuía grandes conhecimentos ocultistas. Revoltado com um passado de dificuldades financeiras e mágoas, Hitler se tornou o maior dos Nazistas Alemães, sua crueldade com os Judeus eram intermináveis. Alguns pesquisadores dizem que Hitler usava um amuleto, no qual sempre o carregava aonde quer que fosse, a ponta da seta no qual um soldado feriu Jesus quando estava na cruz. Existem relatos que a ponta desta seta passou por muitos exércitos e até pela primeira cruzada no ano de 1097, no qual os cruzados precedidos da lança sagrada, mostraram-se irresistíveis e ganharam a luta na cidade de Antioquia. De alguma forma parou nas mãos do ditador Adolf Hitler. (A Seta hoje encontra-se em Roma). Dizem também que Hitler possuía o livro “Necronomicon”. O livro possuía todos os nomes dos “demônios ou entidades cósmicas”, no qual Hitler os invocava apenas pronunciando os seus nomes.

Será que os seus conhecimentos ocultistas e o grande amuleto chegou a interferir em suas conquistas?

Assumindo o cargo de Chanceler em 30 de Janeiro de 1933, massacrou os seus opositores com grande crueldade. Para Hitler, a raça Ariana era a mais perfeita do mundo, no qual deveria predominar. No dia 20 de Julho de 1944, Hitler sai apenas com alguns arranhões após um atentado perpetuado pelo Conde Claus Schenk von Stauffenberg.

Com um alto QI de141, conhecimentos ocultistas e uma alta inteligência em estratégias políticas, Hitler se vê sem opções e se suicida no dia 30 de abril de 1945, pelo fato das tropas soviéticas terem cercado Berlim. Depois dos 6 milhões de inocentes Judeus terem sido mortos, finalmente chegou a queda do nazismo.

Após todas as suas conquistas e pelo seu grande conhecimento, Hitler se suicidaria?

A grande Conspiração:
Através do conhecimento da personalidade de Adolf Hitler, seria muito difícil de acreditar em suicídio, como também é difícil de acreditar que a foto abaixo seja a do verdadeiro Adolf Hitler, pois não se parece com ele.


Compare a 1º foto com a 2º duvidosa foto de Hitler morto. Seria ele mesmo?

A teoria é que Hitler matou ou mandou matar um sósia, após não ter mais escapatória, mudando de identidade e fugindo para outro país. Se a morte de Hitler foi uma conspiração, e que o mesmo tenha vivido ao ataque das tropas Soviéticas, hoje Hitler teria mais de 100 anos de idade.


Para saber mais:
Filme: A Queda! As Últimas Horas de Hitler.(M.A. MARCONDES) 2004/Alemanha, classificação: 16 anos.
Livro: O Hitler da História - John Lukacs. 250 pág. Editora: Jorge Zahar. Ano: 1998.
Site: www.wiesenthal.com

OBS: O autor Ademir Pascale Cardoso está procurando o patrocínio de alguma editora ou empresa para publicar o seu livro “Teoria das Conspirações”, no qual essa matéria que você acabou de ler, faz parte. Com idéias revolucionárias e apaixonado pela cultural, Ademir já se tornou um ícone da internet Brasileira, criou o projeto cultural em prol da inclusão cultural “Vá ao Cinema!”, no qual em apenas 8 meses, levou mais de 700 pessoas gratuitamente ao cinema. Caso você tenha interesse em ser um patrocinador do Portal Cranik http://www.cranik.com ou patrocinar a publicação do seu livro “Teoria das Conspirações”, entre em contato pelo e-mail: webmaster@cranik.com site: http://www.cranik.com

Matéria: Ademir Pascale Cardoso é administrador e criador dos portais Cranik www.cranik.com e Conspirações www.conspiracoes.com . Contatos para matérias em Jornais, Sites ou Revistas, e-mail: webmaster@cranik.com


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

69 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Paulo Santos

    Paulo Santos | 28 de Fevereiro de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    45 leitores gostaram da opinião | 11 reprovaram a opinião

    Hitler morreu em 1964 no interior de Angola e foi assistido por um sacerdote católico de nome Padre Barata. O ditador foi para a Argentina e lá ficou acobertado por Perón. O suposto crânio de Hitler que foi para Moscou era, na verdade, de uma mulher, tese comprovada por genetecistas. Em decorrência da pressão que estava sofrendo por parte da CIA, que aparentemente sabia da presença de Hitler, o ditador argentino teve que pedir ao alemão que saísse de lá, o que foi feito. Hitler foi para Angola e morreu aos 75 anos após um AVC. O Padre Barata, moçambicano, viveu no Brasil no início dos anos 70 e morreu em 1981 jurando ser verdadeira sua história.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 69 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Ademir Pascale Cardoso

Ademir Pascale Cardoso

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1