Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Como produzir estigmas?


Matérias - Enviado dia 26 de Janeiro de 2007

Como produzir estigmas?

A quase mil anos pessoas alegam ter as chagas de Cristo no corpo. Seria verdade? Aprenda 3 formas de produzir estigmas ensinadas por céticos italianos.



Estigmas. Fenômenos que começaram a ocorrer a aproximadamente 800 anos. Tudo começou com São Francisco de Assis e hoje algumas centenas de eleitos no planeta declaram sofrer os estigmas de Cristo. Mas o que são os estigmas? Os estigmas são reprodução do sofrimento nas últimas horas de vida de Cristo e são representados por sangramentos na cabeça, lembrando assim a coroa de espinho, chagas nas mãos e pés, representando os pregos da cruz, e por fim a chaga na altura da costela que representa o ferimento causado pela lança do soldado romano.

Estigmatizada
Estigma na testa de uma avó mexicana

Tudo isto seria uma fraude? Nunca houve um caso bem documentado, onde uma câmera de vídeo tenha registrado o aparecimento das chagas. Desta forma, as centenas de pessoas que tem os estigmas na verdade são atores? Muitos céticos crêem que sim e o psicólogo Massimo Polidoro e o químico Luigi Garliacheri da Universidade de Pávia, dois dos maiores céticos da Itália, demonstram 3 formas como um estigma pode ser produzido.

Primeira - Para quem aguenta dor

Coloque cloreto de ferro em um conta-gotas e pingue sobre a palma de uma das mãos, deixando secar bem. Na outra mão, pingue cianeto de potássio e também deixe secar bem. As substâncias ficam invisíveis nas mãos e você pode rezar fervorozamente e juntas as palmas das mãos. Um efeito químico ocorre e lembra muito bem um estigma. A reação é indilor, convincênte e some facilmente.

dor
Use o conta-gotas e pingue a substância sobre as mãos. Deixe secar e junte as duas...

Dordor
... um estigma que some facilmente apareceu.

Continue lendo esta informação! Seja um assinante e tenha diversas vantagens, como acesso total a Revista Sobrenatural.Org.

Planos flexíveis a preços bem baixos. Por que não saber mais sobre o assunto? Acesse o link abaixo:

 

http://www.sobrenatural.org/assinatura/planos


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

19 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Marcio Laine

    Marcio Laine | 11 de Agosto de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    36 leitores gostaram da opinião | 8 reprovaram a opinião

    Acho que o titulo e a materia foi muito infeliz,primeiro aprenda a fazer os estgmas ou seja os truques dos estigmas,voce esta so ensinando pessoas de má fé a esplorar os outros,e segundo a materia de fazer o estigmas e totalmente diferente do que é realmente um estigma.
    quando falarmos de estigmas vamos falar com autoridade e não com suposições e estigmas provisorios e sim permanentes,que nao se fecham e pode se fazer biopicia ou qualquer exame para verificar,não colocar uma materia somente para se manter,eu tenho lesões consideradas estigmas a 9 anos e não se fecham,e tem videos que gravaram varios momentos elas se abrindo mais e sangrando e passei 3 meses no hospital para os medicos acompanharem e ate hoje não se tem resposta,e nem assim faço como voce me exponho para aparecer ,sendo com o que eu tenho eu poderia ganhar muito dinheiro,e não é este o meu objetivo e espero que não seja o seu tambem,que Deus te abençoe.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 19 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mateus Fornazari

Mateus Fornazari

Usuário Assinante.

Responsável pelos sites Sobrenatural.Org, LojaSobrenatural.com.br e Documentarios.Org. É licenciado e bacharel em Ciências Biológicas e Técnico em Processamento de Dados. Programa em GAS-2003 e é especialista em Clipper. Agora me aventuro em Ruby on Rails


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1