Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Quebra da economia mundial prevista pelas 7 Profecias Maias


Matérias - Enviado dia 6 de Outubro de 2008

Quebra da economia mundial prevista pelas 7 Profecias Maias

Os maias previram o "fim" em 21/12/2012 e deixaram 7 profecias que ocorreriam antes deste dia. A quinta profecia disse: quebra da econômia mundial.



Você liga o noticiário e ouve: "Pânico nos mercados!", "Dólar tendo maior alta em uma dia", "Ativado o Circuit Break na Bolsa de Valores de São Paulo", "quebra de bancos", "recessão na economia Americana", e muito mais. Ainda bem que tivermos as eleições, senão os jornais falariam somente disto.

Acontece que estes acontecimentos foram previstos pelos Maias a centenas de anos atrás. Os maias foram um povo com amplo conhecimento de astrônomia e matemática, que adoravam o céu. Eles previram o colapso de sua civilização (e acertaram) e previram o colapso da nossa também. Inclusive dizendo a data: 21/12/2012

Antes desta data, eles profetizaram 7 profecias que aconteceriam com o mundo, que são elas:

1ª Profecia: O final do medo
2ª Profecia: Anuncia que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse do sol de 11/08/1999.
3ª Profecia: diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais, em uma magnitude sem precedêntes e a uma velocidade assombrosa.
4ª Profecia: Diz que o aumento da temperatura do planeta, causada pelo conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol provocará um derretimento de gelo nos pólos.
5ª Profecia: Os sistemas falharão para que os ser humano enfrente-se a sí mesmo, para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação. O sistema econômico, que regulamenta, quantifica e põe um preço nas relações do planeta está errado. A economia do ser humano contemporâneo está orientada por princípios de agressão e é incompatível com um universo em harmonia. 

Vamos ter que dar uma pausa, porque você ficou coçando a cabeça! Até aqui tudo aconteceu. É o que se ouve falar: Aquecimento Global, derretimento das geleiras e agora a quinta-profecia está se comprindo, a que diz respeito a economia mundial! Mas não se esqueça que estas profecias foram escritas a centenas de anos atrás!

Para fechar esta matéria, vou escrever as outras 2 profecias que faltam ser cumpridas:

6ª Profecia: Diz que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
7ª Profecia: Fala do momento em que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos diz que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, o centro da galáxia sincroniza todos os seres-vivos e permite a eles concordar, voluntariamente, com uma transformação interna que produz novas realidades. E que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento. Os seres humanos que, voluntariamente, encontre seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua frequência de vibração interior do medo para o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento, e com ele florescerá um novo sentido.

O objetivo desta matéria foi alertar para as sábias palavras do maias e para você não se impressionar se o quadro econômico piorar nos próximos dias, pois os maias já deram o alerta.

Para finalizar, não vou discutir sobre a profecia de 2012, pois já fiz uma grande matéria sobre o assunto e você pode ler agora: Os Maias e a Profecia do Juízo Final


Recadinho maia de centenas de anos atrás: "O sistema econômico, que regulamenta, quantifica e põe um preço nas relações do planeta está errado". Não adianta gritar agora... 

Saiba mais:

Os Maias e a Profecia do Juízo Final

Fernando Malkún

Maior Explosão Solar x Profecias Maia

Profecias Maias do ano 2002 ao 2012 estão se realizando...

Para quem quer saber tudo de 7 Profecias maias, existe uma série chamada As Sete Profecias Maias, composta de 7 episódios de 45 minutos, produzida por Fernando Malkún. Saiba mais sobre a série As Sete Profecias Maias


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

29 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    No where

    No where | 26 de Janeiro de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    3 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Embora o futuro seja incerto, ja temos destinos previstos.
    Alem da profecia maia, existem outras doutrinas que ja previram varios acontecimentos parecidos e iguais a esta e que por fim concretizaram-se, como é o caso da Biblia.
    E sim, as profecias maias sao verdadeiras, podem nao esta escrita da maneira que voces gostariam de ler "dia 5 de junho as 19:00 hrs joao vai morrer no hospital sao berndado", mas sim e forma de metafora como aconteceu com as torres gemeas.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 29 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mateus Fornazari

Mateus Fornazari

Usuário Assinante.

Responsável pelos sites Sobrenatural.Org, LojaSobrenatural.com.br e Documentarios.Org. É licenciado e bacharel em Ciências Biológicas e Técnico em Processamento de Dados. Programa em GAS-2003 e é especialista em Clipper. Agora me aventuro em Ruby on Rails


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1