Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha
Fábio Lau

Fábio Lau

Sou curioso quanto ao assunto tratado no blog. Acredito que fenôemenos paranormais não sejam de propriedade de nenhuma doutrina ou cultura religiosa. Em todas as correntes e credos eles estão presentes.


Meu perfil já teve 8829 visitas.

Publiquei 21 informações no meu Blog.

Digitei 47 opinões para conteúdos do site.

Não sou assinante do site Sobrenatural.Org

Para adicionar este usuários é necessário estar logado.



  • Sexo: Masculino
  • Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
  • Religião: pluralista
  • Meus Assuntos Sobrenaturais Preferidos: Pessoas que tenham visto ou convivam com a aparição de espíritos, fantasmas e afins. E admitam discutir ou debater sobre o tema sem a pretensào de ter o monopólio da verdade. Detesto radicais.
  • Procuro respostas para: Quero com isso contribuir para esclarecer questões aflitivas. Sabemos que tais conflitos atingem a muitas pessoas no Brasil e no mundo. Mas há particularidades. No Brasil as pessoas convivem melhor com espíritos. Lá fora é comum vender casas ou desfazer de patrimônios para fugir do sobrenatural. Aqui existe informalmente uma espíecie de delegacia para assuntos misteriosos: centros espíritas, por exemplo.
  • Eu não acredito em: Pesoas que dizem não acreditar no sobrenatural ou atribuam ocorrências à falta de fé ou pacto com demônio. Até hoje não conheci uma alma (e fala de vivos) que jamais tenha experimentado ou conhecido alguém que em determinada época da vida viveu algo inexplicável, extraordinário. Estou para ver. Aliás, jamais vi um espírito.
  • Quero conhecer pessoas que queiram discutir: E tenham a coragem de relatar e queiram ainda ajudar a esclarecer.
  • Filmes Sobrenaturais que Recomendo: A Casa dos Espíritos - um tratamento sério a um assunto da maior importância. Garcia Marques também trata com sutileza e respeito alguns temas.
  • Livros Sobrenaturais que Recomendo: Tambores de Angola, Aruanda. São histórias tão incríveis, narrativas tão ricas e emocionantes que se levadas ao cinema não deixaram a desejar para nenhum dos grandes épicos. Recomendo.
  • Outras Informações: Acredito que o sobrenatural, a paranormalidade, os dons mediúnicos não sejam exclusividade de nenhuma crença. Os dons sobrenaturais estão espalhados no mundo em toda e qualquer religião e até fora de religiões. Pastores, padres, monges, gurus, a história está repleta de grandes almas, grandes feitos, grandes ocorrências. O que estraga é o preconceito, né não? O comunismo Ateu, ao pregar a igualdade e o direito de todos, especialmente dos mais pobres, dando-lhes oportunidades de estudo e trabalho, aproxima-se muito mais do sentido cristão do que o capitalismo discriminatório e preconceituoso que alija do mercado de trabalho mulheres, os homens velhos ou demitem simplesmente para auferir lucros. Portanto, Deus, para mim, está nos atos e não no rótulo.

PUBLICIDADE

ALGUNS DOS MEUS USUÁRIOS EM COMUM

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1