Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Notícias -> Como combater alguma praga lançada contra você


Notícias - Enviado dia 5 de Março de 2003

Como combater alguma praga lançada contra você


Tanto os Cristãos como os Judeus acreditam em "Pragas". Confiram em Êxodo 5, 10. Existem vários tipos de pragas, as mais poderosas são as clérigas e maternais; As Clérigas: são proferidas por membros do clero, padre, bispo , pastor ... As Maternais: maldição ou praga feita à um filho pela sua própria mãe, é forte e difícil de ser quebrada. Geralmente as pragas funcionam como um castigo. Elas só ganham poder quando você está errado, perante a pessoa ou perante as leis divinas. Se alguém lhe joga uma praga ou maldição simplesmente por "inveja", ela não tem poder. Para que você finque amaldiçoado, é necessário ouvir da boca da pessoa a maldição ou a praga. Caso contrário não terá efeito. Na magia, as pessoas não precisam saber que estão sendo enfeitiçadas. Bom, se vc não foi amaldiçoado por algum membro do clero, nem pela sua mãe. É super fácil quebrar a maldição ou a praga, mesmo que ela tenha sido proferida por um bruxo, ou feiticeiro. * Os Rituais Contra Macumba, Mal-Olhado e Feitiços, que estão no site não servem para quebrar pragas! Devo levar em consideração que vc não fez nada de errado com quem lhe jogou a praga! O que você pode fazer 1 - Se você estiver errado com alguém , basta se acertar com ela que a praga é suspensa! 2 - Se você for evangélico; pastores "de verdade" , podem quebrar maldições! 3- Outra opção é fazer esta poderosa novena; reze com fervor, paixão e fé, coloque emoção em suas palavras, acredite no que está fazendo. No novo dia a praga ou maldição estará completamente quebrada. Novena de Nossa Senhora Desatadora de Nós (contra pragas e maldições, e nós que amarram e atrapalham a vida) "Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias de vossa vida aceitastes com toda a sua humildade a vontade do Pai, e o maligno nunca foi capaz de vos envolver com suas confusões. Junto a vosso filho, intercedestes por nossas dificuldades, e com toda paciência, nos destes exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao se dar para sempre como nossa Mãe, põem ordem e fazes mais claro os laços que nos unem ao Senhor. Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe. Vos que com o coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, vos pedimos que nos recebas em tuas mãos e que nos livre das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo. Por vossa graça, por vossa intercessão, com vosso exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus para que, livres de todas as coisas. coloquemos Nele nossos corações e possamos servi-lo sempre através dos nossos irmãos." Amém. Reze, uma Ave Maria, Um pai Nosso, Um Santo Anjo do Senhor.Diga Amém. Faça esta novena por NOVE dias. Comece em qualquer dia da semana, entre terça e domingo. Não interrompa a novena.! Reze sempre num horário fixo.! Pode ser a noite antes de deitar-se. Uma boa sugestão é às 18:00 horas





Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

26 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Nádia

    Nádia | 25 de Setembro de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    33 leitores gostaram da opinião | 15 reprovaram a opinião

    Para todos vocês: Incluindo a figura de toca que só dá conselhos errados...
    Se fechem em seu quarto e ore a "Deus" entregue sua vida a ele, acredite na fidelidade de nosso Senhor.
    Quando vocês buscam o nosso "Deus" com frequência e humildade você recebe o que pede. Pode até demorar mais com certeza vão receber o retorno. Só ele pode, o resto é tudo mentira...

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
  • Marcus

    Marcus | 2 de Agosto de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    16 leitores gostaram da opinião | 12 reprovaram a opinião

    Eu e minha família fomos macumbados 26 vezes por um doido, pegava na minha família só não pegava em mim, e era barra pesada, conclusão pr quê? Sou católico apostólico romano, e rezo o terço todos os dias e não falto nenhuma missa no domingo, as Igrejas estão aí para quem quiser se defender, só não aconselho a Universal.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Sandra Pereira de Almeida

    Sandra Pereira de Almeida | 20 de Julho de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    4 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    OI, boa noite eu venho por meio dest lhe pedir ajuda eu acho q minha ex mulher q vivi 13 anos ne jogou praga quando nos terminamos , hoje faz 5 anos q estou sozinha nao consigo arrumar mais ninguem serio todas vem e vao embora da mesma chegam a me dizer q me ama mais nao dura mais q 4 ou 5 meses por favor me ajuda nao sei mais o q fazer pois eu nao quero ficar sozinha ja tenho 44 anos me ajuda por favor.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • MEK_ty

    MEK_ty | 21 de Março de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 4 reprovaram a opinião

    TENTO AVISAR SE FOI TERRA DE CEMITERIO QUE JOGARAM EM SUA CASA SE MUDE O MAISRAPIDO QUE PODER..SENÃO VC VAI TERMINAR MOOORRENDOO TODOS DA CASA!

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • MEK_tyller

    MEK_tyller | 21 de Março de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    7 leitores gostaram da opinião | 3 reprovaram a opinião

    O Manu eu sou Macumbeiro profissional.... se liga só...vou te ajudar....ande com 3 pimentas no bolso isso ajuda a espantar mau olhadoii uma moeda de prata pura.. isso afasta o mau...ii 3º vc precisa rezar a seguinte oração...

    Oração de Corte ou Libertação de Maldições, Feitiços e Magias

    Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE OUTRA PESSOA) de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora.
    Obrigado Senhor por nos teres libertado!
    Amém.

    depois vc iii todaa sua familia estaram libertos ..+ se num funcionar voce i toda sua familia devem rezar isso juntos essa oração abaixoo

    Oração A São Miguel Arcanjo

    +Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!

    Grande e glorioso Príncipe dos exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos "Porque para nós a luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra as potestades, contra os poderes mundanos destas trevas, contra os espíritos da maldade celeste." [Efes. 6 12]. Vem e assiste ao homem que foi criado na sua imagem e a quem Ele redimiu da tirania do demônio a um grande preço.

    A Santa Igreja venera-vos como seu guardião e protetor; a ti eu Senhor confiou às almas dos redimidos para que as dirijas ao Céu. Ora, portanto, que o Deus da Paz, atire a satanás para baixo dos nossos pés para que ele não possa manter o homem em pecado e fazer mal á Igreja. Oferece as nossas orações ao mais Alto, que sem demora elas atraiam a sua misericórdia sobre nós, que vença o dragão, “... a serpente antiga, que é o demônio, satanás, e acorrentei por mil anos... Lançou-o, no Abismo, a fim de que não seduzisse mais as nações..." [Apoc. 20: 2-3].

    [Nota: "+" indica uma benção que é dada se um sacerdote invoca o exorcismo. Se um leigo a invoca, então a "+" indica o lugar onde o símbolo da cruz é feito silenciosamente pelo fiel que esteja a oferecer essa secção específica.] ••.


    se num funcionar tente o exorcismo em sua casa...vc deve rezar sempre comsua familia juntos...se não funcionar procure aaa IGREJA ..de preferencia AS ASSEMBLEIAS de DEUS! flw boa sorte te cuida

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • mirella

    mirella | 30 de Dezembro de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    10 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Não conheço muito essas coisas de macuba e feitiçaria, porém sei que o Poder de Deus é maior que tudo e que todos. Sei disso porque quando cometo uma injustiça ou faço algo errado sou logo punida. Também quando alguem erra comigo este é punido. A Justiça de Deus é algo certo na vida de todos. e o caminho acredito que seja a oração, fé em Deus e Jesus Cristo, bondade no coração, humildade, e esperar em Deus, mas tudo isso vem junto com o perdão!!!

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 26 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mr.Tlaloc

Mr.Tlaloc

Usuário Assinante.

Yo no credo en Brujas, pero que las hay, las hay.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1