Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Experiência Sobrenatural com Deus


Relatos - Enviado dia 7 de Abril de 2012

Experiência Sobrenatural com Deus


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Sim, este relato fala de Deus, e nem por isto deixa de ser sobrenatural. Vou contar resumidamente, sem revelar o nome da pessoa que me contou. É sobre uma experiência que uma amiga minha teve, quando ela orava a Deus para ele se revelar a ela.

Ela tem um irmão que é muito nervoso e brigão, em quanto ela estava orando ela sentiu que vinha até ela uma força (mas ela não a via) que vinha pela sua direita, e o irmão dela estava à direita dela na igreja. Naquele instante, ele sentiu uma fraqueza e caiu ao chão, mas logo se levantou, (mais tarde ele disse que sentiu algo passando por ele). Essa força, ela acredita ser Deus que conversou com ela por cerca de duas horas, e ela sentiu uma alegria completa e indescritível durante estas horas.

Resumindo; ele disse a ela que, no subconsciente dela tinha mágoas e traumas de infância por ter sofrido Bulling na escola, que o maligno influenciou os alunos e professores a persegui-la, e que para ela voltar a ter uma vida normal, ela deveria perdoá-los, então ela foi à casa de um deles, uma professora, e disse que não guardava mágoas pelo que aconteceu no passado, então, a professora aposentada disse a ela, que uma freira amiga dela e da mesma idade que ela, tinha morrido, e que ela acreditava que a alma da freira estava salva, mas que se fosse ela que tivesse morrido, acreditava que a alma dela seria perdida, porque ela maltratava muito os alunos quando ela era professora. Ela estava chorando e pedindo um sinal a Deus se ele a teria perdoado, e ela entendeu que a visita da minha amiga que era uma ex-aluna dela foi uma resposta, que sim, ele a havia perdoado.

Depois de sair da casa da professora ela foi caminhando até a sua residência, e no caminho viu pessoas andando normalmente, viu carros, jovens e idosos, e Deus dizia a ela: Sabe, o ser humano, tem uma visão muito limitada aos olhos, você acha que a maioria das pessoas que você está vendo estão vivas, não é? pois eu digo a você, que em um cemitério estão escritos nas covas, nomes de muitas pessoas que vivem agora comigo e continuaram a viver eternamente. E tanta gente caminhando aí na tua frente que vivem no egoísmo e na maldade, achando que estão vivos, mas estão com as almas presas na escuridão, e ainda, neste momento pelo mundo a fora, estão acontecendo velórios em que pessoas choram, por alguém que está vivo e de mãos dadas comigo, guardado para sempre ao meu lado, enquanto elas choram, com pena destas pessoas esquecem-se de procurar manter vivas as próprias almas que estão como mortas, por não se arrependerem de suas maldades e não perdoarem o próximo.

Continuando; ele disse a ela que vemos quase tudo ao contrário, um pobre desfavorecido na rua, velho doente e de má aparência, já tem grande riqueza, fartura, saúde, beleza e coisas que nem imaginamos, o aguardando, por ter um coração humilde e confiar nele, enquanto um playboy e uma patricinha bonitos, ricos, saudáveis e jovens que acham que tem tudo, que são superiores e donos da verdade, não têm absolutamente nada. Depois esta presença que falava com ela se foi, e a lembrança destas palavras e sentimentos, nunca foram esquecidos por ela.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

1 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Cristiane Santos

Cristiane Santos

Eu sou cristã não pertenço a nenhuma religião, creio na biblia porque ela tem se mostrado verdadeira.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1