Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> A Pirâmide com borboleta empalhada (desfecho)


Relatos - Enviado dia 10 de Dezembro de 2014

A Pirâmide com borboleta empalhada (desfecho)



A alguns anos postei um relato aqui no site relatando sobre um acontecimento que vivi a respeito de uma pirâmide com borboleta empalhada. O link é esse http://www.sobrenatural.org/relato/detalhar/18041/a_piramide_com_borboleta_empalhada/

 

Na época eu não sabia o que havia acontecido com a pirâmide porque ela desaparecera da minha casa, só que a um mês atras a história tomou um novo rumo....

 

Estava eu trabalhando quando recebo um telefonema da minha mãe, ela me fala triste que meu padrinho havia falecido, chocado sai mais cedo do serviço e esperei minha mãe na estação de trem onde fomos em direção a casa da minha madrinha.

 

Ao chegar na casa, meu padrinho estava no corredor, morto e coberto por um plástico que o IML havia colocado.

 

A morte ocorreu quando sem motivo meu padrinho decidiu cortar uma garrafa pet que segurava os fios da antena em cima da telha, ele subiu em uma escada de madeira de onde aparentemente ele caiu e bateu com a cabela no chão. A escada de madeira estava sobre uma escada de cimento, ele havia colocado uns tijolinhos para segurar uma das pernas da escada de madeira e é claro que os tijolinhos deslisaram.

 

Minha tia dizia que ele sempre ficava ouvindo alguém chamar ele de madrugada e ele sempre ia ver quem era e não era ninguém, sempre ia nesse mesmo lugar onde ele caiu. Nesse dia que ele caiu minha tia havia ido buscar remédios no posto e quando voltou ele já estava morto.

 

Após saber de todos os fatos fui até o local onde ele dormia e pro meu espanto estava lá a pirâmide com borboleta empalhada, a mesma, só que ela estava com um pedaço quebrado. Me arrepiei todo e agora penso: será que realmente há um demônio naquela pirâmide?



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

2 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Izaac

Izaac

Me sinto como uma pessoa normal, apesar de muitas vezes presenciar algumas coisas diferentes em minha vida relacionadas ao sobrenatural.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1