Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Fumaça humanoide toda noite, não fui o único a presenciar


Relatos - Enviado dia 26 de Outubro de 2016

Fumaça humanoide toda noite, não fui o único a presenciar


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


 Tudo começou recentemente, apesar de ter presenciados outros fatos sobrenaturais na chácara onde moro desde vasos de flores quebrando, pedras sendo arremessadas contra eu e meus pais, vultos e assobios, sempre fui cético quanto a isso por tal motivo nunca dei bola...
 



Não creio que possamos ver espiritos de pessoas que já morreram pois creio na bíblia e a mesma diz que Deus não permite interação com eles porém também é dito que o diabo personifica o homem como meio de amendrontar os filhos de Deus, ou seja, quando presenciei isso que irei relatar estou crente que seja o próprio diabo assim como os outros acontecimentos anteriores e não algum espirito.


Bom, tudo começou na noite de sábado para domingo, minha mãe ao se levantar pela manhã veio assustada me contando que ao se deitar na cama na noite anterior viu o espirito dela saindo do corpo, perguntei a ela como era esse espirito ainda incrédulo sobre isso,  disse que era como uma sombra escura que se tinha levantado do corpo e saido pela porta do quarto, o corpo dela ficou estremamente mole e vazio e ela ficou com muito medo do suposto espirito dela não voltar para o corpo e ela acabar morrendo.

Admito que não acreditei, para mim era só algum tipo de sonho. Bom, seguimos o dia normalmente, porém a noite ela insistiu para que fossemos para a igreja, fomos e ao voltar ela já foi para sua cama dormir, fiquei um pouco acordado terminando alguns trabalhos escolares e acabei dormindo no sofá, acordei era um pouco mais de 4:00 hs da manhã (Não me lembro os minutos exatos) e fui me deitar em minha cama.

 No momento em que me deitei vi uma sombra  entrando rapidamente pela porta do quarto, desviei o olhar e quando olhei novamente ela não estava mais lá, mas para meu desespero senti a presença dela do meu lado, olhei de canto de olho, pois nesse momento estava totalmente paralisado, parecia que meus braços e pernas pesavam uma tonelada, não conseguia meche-los...E lá estava ela, deitada ao meu lado, ela começou a aproximar o que parecia ser sua mão em mim, não tinha dedos, era algo bem estranho, parecia como uma fumaça preta todo o seu corpo, aquilo começou a apertar o meu pescoço, eu queria gritar mas não conseguia, era como se eu tivesse desaprendido a falar, olhei pelo canto do olho  novamente para o outro lado, minha vó que dorme no mesmo quarto que eu estava dormindo tranquilamente, com a criatura ainda me tentando sufocar começei a querer a chamar a Deus, consegui falar primeiro "De" e depois "us", como se eu estivesse gaguejando, quando eu terminei de pronunciar o nome de Deus a criatura simplesmente sumiu e eu voltei a dormir, o mais estranho é que eu não senti medo depois que ela foi embora, eu senti uma extrema sensação de segurança, como se aquilo temesse a presença de Deus.

Quando acordei pela manhã para ir trabalhar senti um leve desconforto no pescoço, estava com um pouco de dificuldades para engolir, apesar de achar extremamente estranho ainda estava em minha mente a possibilidade de ser apenas um sonho, mas passados 3 dias disso ainda sinto um desconforto chato no pescoço.

 No dia seguinte a isso (segunda) dormi com uma bíblia aberta ao lado da minha cama, não aconteceu nada de estranho nessa noite e dormi muito bem, porém na terça estava assistindo Tv e acabei dormindo novamente no sofá sem perceber, acordei 4 horas e pouco da manhã (Sempre acordo esse horário quando durmo no sofá, não sei explicar o motivo, se é que existe um) e fui para a cama pois estava desconfortavel no sofá, acordei novamente 6:30 e segui o rumo para o trabalho, porém ao sair no portão minha vó me chama e vem correndo em minha direção, ela me contou que nessa noite ela escutou um barulho estranho, olhou para a minha cama e eu não estava lá ( estava dormindo no sofá nessa hora), ela olhou melhor pelo quarto e viu uma sombra desrosqueando a lâmpada do quarto, depois que ela terminou de desrosquear, aquilo jogou a lâmpada no chão e ela viu a lâmpada se quebrando toda, ela voltou a dormir assustada e quando acordou a lampâda estava normal no spot.

 Bom, esse foi o meu primeiro relato aqui, criei uma conta pois senti a nescessidade de contar isso para alguém e ver se obtenho respostas, tudo o que eu relatei aconteceu exatamente assim, não adicionei nada de inveridico no relato e tentei contar o máximo de detalhes que eu me lembrei na hora que redigi o texto, também não temo que isso volte a acontecer pois creio que os demônios não tem nenhum poder sobre qualquer pessoa além do que Deus permite.




Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Tyler Durden

Tyler Durden


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1