Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Luzinhas que aparecem sem ter luzes ou reflexos por perto


Relatos - Enviado dia 5 de Novembro de 2016

Luzinhas que aparecem sem ter luzes ou reflexos por perto


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Olá, venho aqui compartilhar com vocês o fato de aparecer pequenas luzinhas muito brilhosas, as vezes são coloridas, as vezes azuladas, as vezes parece ser esverdiadas. Sempre demoram para aparecer, quando criança tenho uma vaga lembrança de ter visto, após ficar adulta elas ficaram frequentes, tipo a cada seis ou sete meses. Este ano ficaram ainda mais, todo mês eu via uma ou duas vezes, e no mês que meu pai faleceu (mês passado, outubro) foi  o mês que mais apareceram a mim, aconteceu uma vez na primeira semana do mês,no sábado dia 01 outra na segunda dia 03, sendo que esta da segunda feira foram duas luzes seguidas, uma bem no meu pé sobre a coberta, a outra na mão, na hora de pegar o cobertor para cobrir os ombros. Deste dia pra cá ainda não apareceu nenhuma.


Fico me perguntando: será que são anjos como muita gente diz e será que queriam me avisar? Será que são coisas do mal que vem para incomodar? Será que é Jesus visitando a nós? Ou será simples almas bondosas que querem nosso bem e vem nos visitar?


Uma vez venci o medo e fiquei esperando para ver se aparecia, assim que mexi a perna ela apareceu, e fiquei olhando, vi que ela não sumiu rápido como costume e por isso e medo veio a tona e nesta hora ela sumiu.


É interessante a relação que elas tem com nosso medo, no exato momento que o medo bate ela some.


 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

1 Comentário(s).

Mostrando Opiniões
  • Vitória

    Vitória | 6 de Novembro de 2016 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Quando eu tinha 14 anos, todo final de semana eu ia dormir na casa da minha vó. Como é uma casa antiga, o teto é de telhas ainda. Eu costuma dormir no primeiro quarto da casa, e a noite quando apagava todas as luzes eu via que bem no alto da parede, perto do teto aparecia uma Luizinha, tinha sempre a cor esverdeada e desaparecia quando eu a olhava diretamente. A única forma de conseguir vê-la era olhando com o canto do olho, só assim com a visão periférica que eu podia ver. As vezes apareciam duas, uma vez até 3. Eu achava que podia ser reflexo da lua refletindo lá por conta das telhas. Mas a luz aparecia até em dias de lua nova. Ou seja, não era a lua. Bom, um ano depois eu me mudei pra casa da minha vó, e aquele quarto acabou sendo o meu. To com 17 anos e bem, ele ainda é meu. To nele nesse exato momento rs. Enfim, como eu tenho alergia e telhas sujam de mais, eu pedi para que colocassem PVC no teto. Nesse período eu tbm ganhei uma TV e toda noite eu durmo com ela ligada rs então nunca mais vi as tais luzes. E até hoje não sei o que era. Naquela época eu achava que eram espíritos guardiões, mas sei lá, acho que eram apenas ilusão de óptica. No sei caso, hum, também acho que seja ilusão ou até mesmo pura imaginação.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Anonimo

Anonimo

Sou extrovertida, compreensiva, calma, educada, sei ouvir, gosto de dar conselhos e opinião. Gosto de: ajudar o próximo; sorrir; ler; dançar; gatos; música; dormir muito; caminhar ao ar livre; estudar; artesanato e principalmente de fazer;


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1