Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> O que puxou o cabelo da minha tia?


Relatos - Enviado dia 6 de Novembro de 2016

O que puxou o cabelo da minha tia?


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Foi em junho deste ano,após o são João, que eu fui dormir na casa da minha tia,pois minhas primas de salvador vieram pra cá,vitória da conquista-BA.Nós resolvemos fazer uma festa do pijama,já que de manhã (sábado)elas iriam ir embora.beleza,nós fizemos,compramos guloseimas e tal,assistimos Harry Potter já que uma delas estava com medo do escuro.


A primeira a dormir foi a amiga da minha prima que eu vou chamar de gabi.e depois foram os adultos .ai a gente ficou cavando de medo já que tipo,era o quarto ligado com a sala e tinha um corredor com uma porta que dava acesso a cozinha e outra casa.então os adultos fecharam a porta do corredor e foram dormir(lá pras 00:00) então a gente foi brincar de esconder.minha prima foi contar e eu me escondi em baixo da cama,pior ideia, quando todas foram achadas eu estava lá embaixo da cama,tentei sair mas parecia que havia uma parede, ate que eu vi um bebê e dei um grito,ai consegui sair,os adultos acordaram mas só minha prima de 19 anos veio e eu contei e ai minhas primas ficaram com mais medo ainda.minha prima de 19 anos falou que era bobagem da minha cabeça e mandou a gente dormir,ela apagou as luzes e nos ficamos lá no escuro chorando,ate que a cama e a cortina quebram sozinhas!!!!e minha tia chega e coloca 3 colchões pra gente dormir,(tinham 5 primas)então nos conversamos sobre o sobrenatural e tocamos no assunto do bebê que eu vi,minha tia disse que minha vó falecida que dormi naquele quarto,havia perdido vários bebês naquele quarto, fiquei falando sobre o céu ate que minha tia comentou:


-uma vez,quando seu avô caiu e bateu e quebrou a bacia no vaso,ele entrou em coma e eu fiquei chorando no lugar onde ele caiu,até que um vulto,não sei por quê, puxou meu cabelo e me arrastou ate aqui,onde vcs estão e depois vi ele andando por esse corredor.


E minha tia disse depois,-vcs não estão conseguindo dormir,acho que é por causa dele.orem e peçam a deus para dormirem em paz


Nos oramoss chorando e logo apos,sentimos uma paz e é claro eu aproveitei enquanto todos estavam acordados pra eu dormir


Noutro dia eu só soube que minhas primas foram dormir 5 da manhã, mas eu sei que minha tia foi mandada por deus pra dar a calma pra gente! Bjs ana Paula espero que tenha gostado do meu relato! :)



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Helen cabral

Helen cabral

Olá assombrados meu nome é helen,eu tenho 12 anos e gosto muito dos relatos


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1