Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> empurraram a maçaneta do meu quarto


Relatos - Enviado dia 18 de Novembro de 2016

empurraram a maçaneta do meu quarto


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Isso aconteceu no mês passado, eu não estava com sono, mas minha mãe falou pra mim deitar que o sono logo chegaria. deitei e virei pra parede, eu sempre tranco a porta do meu quarto quando vou dormir, era umas 02:55 da manha e eu ainda estava acordada, do nada escutei alguém mechendo na maçaneta da porta, como se quisesse entrar, meu pai tem o costume de sempre empurrar a porta, mas não era ele porque eu escutava ele roncando no quarto dele ao lado do meu, então pararam de empurrar a porta e eu cobri a cabeça com a coberta porque já estava com muito medo, quando menos espero escuto passos dentro do meu quarto como se fosse uma mulher de salto, e senti que ficou atrás de mim, não tive coragem de olhar pra ver o que era, passou um pouco de tempo e voltaram a empurrar a porta, fiquei empedrada, não conseguia me mexer pois pra mim ir pro quarto dos meus pais eu teria que abrir a porta que estava sendo empurrada por não sei quem, só lembro que apaguei, no dia seguinte minha mãe me pergunto se eu tinha ouvido empurrarem a porta do meu quarto, nessa hora me gelou a espinha, pois não tinha sido apenas eu que teria ouvido aquilo, e ela falou que não poderia ter sido meu pai, pois na hora que ela ouviu ela passou a perna do lado que meu pai estava, e sentiu que ele estava ali dormindo, então não poderia ter sido ele,falei do barulho de salto e ela disse que não escutou isso..


POR FAVOR, ALGUÉM SABE ME DIZER O QUE PODERIA TER SIDO AQUILO QUE EMPURRAVA MINHA PORTA, E QUEM SERIA AQUELA MULHER DE SALTO QUE ENTROU NO MEU QUARTO ESTANDO COM A PORTA TRANCADA?


 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Meiryelle Bueno

Meiryelle Bueno


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1