Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> O que está acontecendo?


Relatos - Enviado dia 20 de Novembro de 2016

O que está acontecendo?


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Um tempo atrás, de noite em casa eu minha irmä ouviamos barulho no quarto dela, como se tivesse alguém mexendo nas coisas dela, e quando entravamos no quarto ficava tudo silencio.Depois comecou acontecer outra coisa, quando eu ja dormir a noite,eu sentia alguém sentar na ponta da minha cama,näo sentia medo, mas näo gostava daquilo,até que um dia falei em voz alta para aquilo ir embora, e näo aconteceu mais.Esses dias, eu estava só em casa, na sala vendo tv, o quarto da minha irmä e do lado da sala,entäo eu ouvir um barulho no seu quarto ,parecia que um prendedor de cabelo havia caído, fez"tic tic"continuei na sala assistindo, um tempo depois desliguei a tv e me deu um arrepio que senti minhas pernas ficarem dormentes,pois com a tv desligada ficou tudo silencio, e assim conseguir ouvir um barulho suave vindo do quarto ,na hora identifiquei, era o ventilador! logo percebi que o" tic tic" näo era nada caindo, e sim o ventilador sendo ligado,quando ela chegou em casa, foi pro seu quarto e se deparou com o ventilador ligado, eu disse que eu tinha ido ver tv lá,e tinha esquecido de desligar. O ventilador näo pode ter ligado sozinho, e quando minha irmä foi desliga-lo,ele estava no volume 2,se por acaso tivesse ligado so,era pra está no volume. 1,e ele era novinho, e tinhamos até que fazer. um pouco de forca para liga-lo,näo acredito que foi um acaso. eu e minha irmä brigamos muiito, por tudo, so de olhar pra ela, eu sento odio,se eu for para algum lugar, e ela for tambem ,me da. raiva, näo quero que ela encoste em mim,nem nas minhas coisas, e eu näo gosto de tocar em nada dela,alguém me ajuda parece que tem algum mal na minha casa que faz com que eu fique com raiva e nojo dela.
Ah eu escrevi o relato anterior" será que era ele?" e vi um monte de erros na escrita, me desculpem foi o corretor, parece que está em espanhol, e eu näo percebi os erros enquanto escrevia, se tiver nesse aqui tambem,me desculpem novamente hahah



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Luísa

Luísa


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1