Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> coisas misteriosas


Relatos - Enviado dia 28 de Novembro de 2016

coisas misteriosas


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Quando ei tinha uns 5 anos,estava dirmindo e acordei olhei para o berço e vi algo me observando, parecia que estava me estudando,ele estava abaixado atrás do berço com o corpo inclinado para me ver melhor .Chamei meu pai que dormia comigo,e disse" olha pai o palorendi"palorendi é Power Rangers,assim que eu falava kkk,mais voltando ao assunto, meu pai olhou e rápidamente aquilo se escondeu atrás do berço, então meu pai não viu, e me mandou dormir, assim que meu pai fechou os olhos a coisa saiu de trás do berço e de novo chamei meu pai que sempre que ia olhar a coisa, ele se escondia, tinha olhos pretos bem pequenos, e sua cor era um pouco amarelada, era sua pele mesmo, parecia um Power Rangers rsrs, hoje fico pensando se aquilo era um possível alienígena. Agora vou contar outra história que aconteceu comigo também, foi em 2012 eu estava falando ao celular e comecei andar pela casa(quando falo ao celular, tenho mania de andar) até que eu sai pra fora de casa, estava ventando muito,parece que ia chover, o céu estava cheio de nuvens carregadas, era umas 19 horas,quando do nada surgiu no céu várias" luzes",e se movimentavam muito rápido, era mais ou menos do tamanho de 5 carro gol ou maior ,e mudavam de cor,ficavam pra lá e pra cá numa velocidade muito grande,eu olhava aquilo sem entender nada,essas coisas estavam por trás das nuvens por isso eu só como conseguia ver as luzes, e não havia mais ninguém na rua,apenas eu,detergente uma daquelas coisas planou em cima da casa do vizinho(ainda por de trás das nuvens)e começou a surgir uma luz em cima da casa do vizinho, uma luz clara,transparente, nesse momento sai correndo para dentro de casa, e chamei minha mãe e disse o que eu tinha visto, saímos para fora da casa e não havia mais nada lá, o que era aquilo?



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Luísa

Luísa


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1