Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Uivos de lobisomem!


Relatos - Enviado dia 12 de Janeiro de 2017

Uivos de lobisomem!


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Olá, pessoal! Mencionei em um relato anterior que presenciei várias experiências paranormais e que vou publicar algumas aqui. Todos os meus relatos são verdadeiros, alguns aconteceram comigo ou com um dos meus familiares. Pois bem! Desde muito pequena ouvi relatos dos meus familiares sobre lobisomens e fantasmas, mesmo com medo eu adorava ouvir. Meus avós maternos já viram um lobisomem, mas isso fica para outra publicação. 


Moramos em Pongaí, interior de SP, cidade pequena com apenas 3 mil habitantes onde todos se conhecem e a maioria das pessoas antigamente falavam muito sobre o tal lobisomem, mas com o passar dos anos não se falava mais. Na minha cidade, a Igreja Matriz sempre faz "Quermesse" e essa festa é somente aos sábados e duram somente 4 sábados. Em um dia de quermesse, saímos, aproveitamos e logo viemos embora dormir. Por volta das 3h da manhã, o meu tio (irmão da minha mãe) bateu na janela do quarto dos meus pais desesperado e disse:


 


- Tata! (apelido da minha mãe) eu vi um lobisomem!! 


Detalhe: Moramos todos em um mesmo terreno, avós, tios e tias, primos e primas.


Meu tio repetiu o que disse até acordar todos em casa e o restante da família. Saímos para fora e ele nos contou:


 


- Fui levar a Karen embora (namorada dele) deixei ela na casa dela, assim que subi a rua ouvi um barulho de orelhas batendo e olhei para trás. Vi um lobisomem parado bem no meio da pista, mas creio que ele não me viu. Me virei, apertei o passo e enquanto subia rua acima pude ouvir os uivos dele. 


Lembro que fiquei muito assustada quando meu tio nos contou o que viu, imediatamente o meu avô mandou todos voltarem para suas casas. No dia seguinte, minha mãe contou que na mesma noite em que meu tio viu o lobisomem, ela ouviu arranhões na janela do seu quarto e isso beirava as 4h da manhã. 


 


Nunca duvidei dos relatos que meus familiares contam sobre lobisomens e também nunca vi uma criatura dessa, mas já ouvi uivos e orelhas batendo uma na outra. Hoje em dia, as pessoas na minha cidade não comentam muito sobre o assunto, muitas não acreditam e acham que é loucura de quem já viu um lobisomem. Mas até os dias de hoje, o meu avô ainda ouve barulhos de lobisomem quando passa pela nossa rua e ele sempre nos conta. Ele sabe quando é um lobisomem, ele já viu um. 


 


Espero que vocês tenham gostado e comentem! 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Liége Ramalho

Liége Ramalho

Meu nome é Liége, moro em Pongaí SP, tenho 22 anos e sou estudante de Psicologia.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1