Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> ultimo encontro


Relatos - Enviado dia 13 de Janeiro de 2017

ultimo encontro


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Bom, eu moro em Goiania - GO, e tinha uma namorda que morava na cidade de Gurupi - Tocantins. ( cerca de 620 Km  de distancia da minha cidade) a cada 15 ou 20 dias eu ia ve-la. Certa vez em uma dessa viagens, fui de onibus e me acomodei na poltrona ao lado de um rapaz. quando o onibus estava partindo, um outro rapaz chegou em mim e perguntou se eu queria trocar de lugar com ele, pois o rapaz que estava do meu lado era seu irmao. Eu disse q nao tinha problema e me sentei no lugar dele, ao lado de uma bela moça. Começamos a conversar  e ela tb estava indo visitar o namorado que mora em Palmas capital do tocantins. Conversa vai , conversa vem,  quando me dei conta, estavamos nos beijando, foi amor a 1 vista  rss. Entao cheguei no meu destino , despedi dela. Como era feriado eu so retornava pra minha cidade no domingo. Então no retorno o onibus sempre faz uma parada para o pessoal fazer algum lanche etc. E ntao nessa para eu desci e tinha outros onibus parado tbm e foi quando eu vi minha "amiga" lanchando tb, ela tb retornava. Ela morava numa cidade perto de goiania , chamada Inhumas, cerca de 50 km de goiania. Trocamos telefones e seguimos viagem. Passado uns 15 dias ela me liga e fala que estava em goiania, na casa de uma tia e queria me ver. Saimos e passamos o fds juntos. foi incrivel. Ela retonou para sua cidade e sumiu. Passado 1 ano eu ja tinha outro numero de celular. Num belo dia, o telefone residencial da minha mae toca, e era ela NARA minha "amiga". conversamos por um bom tempo e ela me chamou para ir na cidade dela, pois haveria uma festa muito boa. Chamei um amigo e fomos. Foi incrivel, meu amigo ficou com uma amiga dela, curtimos bastante. No outro fim de semana meu amigo me liga e fala : - ficou sabendo? A Nara suicidou , tomou veneno de rato! Aquilo pra mim foi um baque, fiquei desnorteado. Fiquei sem dormir por alguns dias, sentido sua presença toda hora, inclusive o perfume dela. Fui na casa de um outro amigo visita-lo, chegando lá seu pai q é medium chegou em mim e disse que alguem queria falar comigo e eu sabia quem era e tinha seção espirita na terça -feira para eu comparecer. Entao eu fui, estava cheio o local, o pai do meu amigo veio em direção a mim ele estava icorporado pela Nara, e me disse que ela estava num lugar ruim, q somete eu e minhas orações podera salva-la. Me passou varias  orações e tb me disse para eu avisar a mae dela. Assim eu fiz, rezei muito por ela e liguei pra mae dela, a mesma me tratou mal e disse que não acreditava naquilo. Entao parei de sentir sua presença, as vezes sonho com ela, mas são sonhos bons, tenho certeza que eu  a ajudei, de alguma forma.. isso faz uns 8 anos....



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Fabricio de almeida

Fabricio de almeida

um cara do bem


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1