Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> fiquei intrigado


Relatos - Enviado dia 23 de Janeiro de 2017

fiquei intrigado


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


faz uns 2 anos que não entro aqui ja contei 3 relatos de outras pessoas mais nunca tinha acontecido algo estranho comigo e justamente depois desse tempo todo entrei agora para contar essa experiência um pouco intrigante Não tenho certesa se seria um fantasma mais é algo de ficar espantado, juro de tudo o que é mais sagrado que estou falando a verdade vamos la:


estou de férias e aproveitando meus dias de descanço aqui em casa nesse mês de janeiro de 2017. pois exatos a 2 semanas atras me aconteceu algo muito estranho minha mãe tinha saído de casa e tava só eu e meu pai, minutos depois meu pai tanbém ia sair acompanhei o ate a portão ele ia pegar o ônibus para ir na casa da minha avô mãe dele se despedimos  entrei em casa e tranquei tudo que é de porta porque ficar sozinho aqui na minha cidade Teresina com tudo aberto não é muito seguro por conta da bandidagem, fui até o quarto dos meus pais fecheu a janela até a cozinha e tranquei a porta dos fundos, tudo fechado deixei nada aberto voltei para meu quarto e figuei mechendo no celular nesse momento a campanhia toca fui la ver quem era, pois bem era meu pai voltou so para me dizer alguma coisa la fora mesmo perto do portão nem entrou em casa se despedimos mais uma vez e voltei a trancar o portão e da frente fui para meu quarto e depois de alguns minutos o telefone da minha mãe que estava la na cozinha tocou fui até la atendi era a mesma perguntando se estava tudo ok aqui em casa conversamos pouco desliguei ai perserbi que a porta dos fundos estava aberta, não é possivel tinha trancado na chave e o mais incrivel que a porta tava bem colada na parede totalmente aberta e ainda tava com uma pedra que agente bota aqui enconstada no pé da porta para o vento não bater coladinha nela como alguem tevice colocado com as mãos. Parei um pouco e figuei pensando e voltei a trancala. para não ter alguma duvida fui em cada comodo da casa olhei debaixo das camas dos guardas roupas e não tinha ninguem.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Eduardo da Cruz Silva

Eduardo da Cruz Silva

Sou auxiliar de padaria, e gosto de pesquisar nas horas vagas sobre diversos assuntos.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1