Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> "Conversa com um anjo"


Relatos - Enviado dia 31 de Janeiro de 2017

"Conversa com um anjo"


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


      Oi pessoal, tudo bem 


       Bom, há alguns dias eu tive um sonho um pouco perturbador e... Peculiar.


           Eu sonhei que eu estava em um lugar branco, suas paredes, teto... Era tão branco que a luz refletia e doía meus olhos. 


             Olhei para meus braços e eu estava com o mesmo pijama que eu havia ido dormir. Eu de algum modo sabia que aquilo era um sonho, ou seja, eu estava tendo um sonho lúcido.


                 Comecei a caminhar pelo local branco e percebi como ele era enorme. Meu corpo começou a doer de tanto que eu andei e o desespero tomou conta de mim. Eu queria muito acordar mas eu não tinha controle sobre isso.


                       Enquanto eu andava olhei para frente, e vi uma figura ao longe, mudei de caminho e fiquei com medo de ter alguém alí comigo mas mesmo assim eu vi a figura um pouco mais próxima e assim foi... Fiquei mudando o tempo todo de caminho e o ser aparecia cada vez mas perto de mim até que ele apareceu quase perto de meus pés.


           Eu achava que era um homem, mas ele tinha a aparência andrógena. Ele estava sentado no chão com as pernas cruzadas. Seus cabelos eram muito longos, sua pele muito branca que quase entrava em contraste com o ambiênte. Sua roupa era branca, ele usava um casaco fino e uma calça tmbém.


             Suas mãos movimentavam algo com rapidez e um pouco de compulsão.


                Ele levantou os olhos para mim e então eu fiquei com um pouco de medo. Eu nunca havia visto aquela cor em nenhum olho, era lilás, mas ao mesmo tempo era transparente que parecia que ele não tinha pupila.


                  Eu não me lembro de tudo que ele falou, só de algumas coisas como quando eu perguntei onde eu estava e ele disse "Estamos no vazio." 


                   Ele me disse várias coisas como o tanto que ele achava os mortais tolos porque nossa mente era tão limitada que não conseguíamos entender.


                     Eu pergunteo do que ele estava falando e ele respondeu que não havia apenas céu, terra e inferno... Haviam várias coisas que nós não compreendíamos e ele me falou os nomes de várois e vários lugares que existiam mas eu não lembro de tudo.


                        Um tempo depois ele começou a mover o objeto em suas mãos com fúria e começou a falar sobre Deus. Dsse várias coisas horríveis sobre ele e então eu deduzi que ele era um anjo caído.


                          Quando eu percebi que iria acordar ele me pediu para não esquecer nada do que ele havia dito.


                             Acordei com os pés doendo e muito cansada. Infelizmente esqueci a maioria das coisas que ele disse.


                             O que será que isso quer dizer?


             



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

1 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mariana Cunha Alves Da Silva

Mariana Cunha Alves Da Silva


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1