Visitante

Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> hotel assombrado em santos

Relatos - Enviado dia 6 de Fevereiro de 2017

hotel assombrado em santos

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.

Meu marido ia a Santos para   algumas reunioes da empresa que ele tinha no porto.

Ele me convidou como estava de ferias da faculdade e  do trabalho pensei legal ainda tomo um sol e aproveito a praia , saimos cedo de São Paulo  as 5 e fomos para Santos em direção ao hotel  Parque Balneario um dos melhores de la

O dia todo pensava posoo ir a praia ,posso ir a piscina,fazer compras em varias lojas proximas ao hotel, pensei será legal , primeiro dia  estava feliz meu marido foi trabalhar e eu fiquei la no hotel  fui ao shoping ao lado do hotel ,  andei pela calçada, enfim   estava feliz ,voltei  ao hotel, e ao entrar na suite senti um clima frio, atè ai tudo bem me recordo de  abrir as janelas para entrar sol,enfim entrei no banheiro para tomar banho  ao tomar banho pensei  como havia acordado cedo para viajar ,vou tomar banho e descansar um pouco, ai estava  oque eu nunca deveria ter feito,tomei banho e deitei na cama  o quarto era uma das melhores suites do hotel que por sinal era um dos melhores de Santos, fechei as janelas e deitei no  quarto sentia uma sensação que nã estava só ali,mas pensei que ridiculo,nunca acreditei em nada que não fosse real, deitei assisti tv e ài desliguei a tv fechei as persianas e deixei somente aluz do banheiro ligada,   dormi   e a seguir foram os piores segundos da minha vida , acordei com uma sensação estranha, de como se tivesse alguem no quarto, ate ai imaginei estou viajando abri o olho e oque vi foi horrivel vi uma mulher correndo desesperadamente em volta da minha cama, não conseguia ver o rosto porque naquele segundo congelei como se eu tivesse sem ar, o medo foi instantaneo, não queria respirar de medo e foi ai que fechei o olho bem forte  apertei minhas mãos e pensei Jesus me ajude, não conseguia respirar,foi horrivel, e foi ai que pensei Jesus me levante agora, agora, esperei alguns segundos   fui forte abri os olhos não havia mais ninguem ali, me recordo de dar um pulo enorme da cama e abrir as cortinas olhei para o quarto estava tudo normal, foi então que pensei  vou sair daqui agora agora,6 peguei a carteira que estava em uma bancada de madeira,  o cartão do quarto e desci com a roupa que estava um shorts que era um baby doll e uma blusinha que usava pra dormir, desci desesperada,sem entender aquilo que aconteceu perguntei na recepção se alguem havia entrado em minha suite para limpar ou sei la oque , buscava uma resposta nunca havia visto nada sobrenatural, a recepcionista me disse não senhora aconteceu alguma coisa  ,fiquei com  vergonha de contar e pensar que iam achar que eu era louca , ai disse ai não pensei em escutar algo mas acho que não era nada, oque mais queria era sair daquela suite,  Daquele hotel, larguei o celular dentro do quarto e não tive coragem de voltar pra buscar, fui ao orelhão liguei para meu marido na empresa, e contei o ocorrido, ele riu e disse vc deveria estar dormindo ,ou sonhou volte para o hotel tome um banho de piscina enfim não acreditou em mim,  não voltei ao hotel, esperei atè a hora  que meu marido saiu da empresa e voltei somente na hora que ele estava lá ,na hora que voltei senti a mesma coisa   como se alguem tivesse la fora eu e meu marido,falei pra meu marido quero ir embora agora agora,  ele me disse pare com isso amanhã vamos ok  não dormi a noite toda   fiquei acordada liguei a tv e fiquei assistindo programas evangelicos, morri de medo e fiquei ali porque o meu marido praticamente me obrigou como não dormi  as 7 da manhã acordei meu marido e , depois que acordei meu marido ele tomou banho para ir embora , e eu vi no espelho coisas escritas mas não conseguia ler ,a cada segundo naquela suite era uma vida falei pra ele quero ir embora agora,  fizemos a mala e fomos embora pensei não estou louca e pensei vou apagar isso da minha mente porêm eu nunca consegui apagar isso da minha mente.

Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...

Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Regina maia carnovale

tenho 29anos sou separada tenho uma filha de 5 anos gosto de assistir filmes, e de ouvir musicas enfim essa sou eu