Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> A Velha na porta


Relatos - Enviado dia 9 de Fevereiro de 2017

A Velha na porta


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Ola, bom.. essa é mais uma coisa estranha que aconteceu comigo e eu gostaria de compartilhar..


 


Isso aconteceu por volta de 2009, eu tinha ido morar com um parente por um tempo por conta de uma mudança, eu sempre tive problemas tanto na escola como em casa, meus pais estavam se divorciando na época e eu me tornei uma pessoa bem amarga e negativa.. tendo ataques de fúria e surtando de verdade  e quebrando as coisas.. sempre fui muito sensível ao outro lado e constantemente via vultos ou me sentia observado.. mas até ai tudo “normal”para mim, era como uma rotina. Mas uma vez em particular, me aconteceu algo que me marcou pelo resto da vida.


 


Minha familia não costumava me deixar sozinho com frequencia, por conta de eu ser muito novo na época.. mas um dia foi inevitavel. Eles precisavam ir ao mercado e eu não quis ir junto, ainda era de manha e o mercado era proximo de casa, então não viram problema em me deixar sozinho por algumas horas, eu estava de castigo e por isso não podia usar o computador para jogar... eu via o atalho para o jogo e aquilo me enchia de ódio, estar na minha frente e eu não poder jogar e comecei a xingar “ esse castigo maldito, desgraça de vida! “ dentre outros nomes fortes.. depois me aquietei e coloquei uma musica para ver se me acalmava.. após alguns minutos eu comecei a me sentir encurralado e observado.. mas ignorei e continuei concentrado na musica. Porém aquelas sensação começou a se tornar insuportavel.. comecei a ficar realmente incomodado e olhei para trás e vi um vulto.. me virei pra frente rapidamente sem coragem de olhar quem ou oque era.. ate que por impulso  eu olhei de uma vez.. e vi uma velha com um longo vestido preto... nitida.. ela estava apenas parada na porta me olhando fixamente.. em seguida ela abriu um sorriso, mas não era um sorriso comum.. era perverso e maldoso... senti um frio na espinha e fiquei imovel.. ela começou a se aproximar e então no desespero eu sai correndo pela porta e ela tinha sumido.. olhei para o outro quarto e a vi novamente com o mesmo sorriso.. eu entrei em panico e tentei me esconder pela casa, mas parecia que ela sempre estava lá... cheguei ao ponto de pegar suas facas e surtar gritando por ajuda.. ela estava se aproximando de mim cada vez mais.. até que minha avó chegou e foi ver o que estava acontecendo, eu estava transtornado e fora de mim.. ela me deu agua com açucar e tentou me acalmar eu contei para ela oque aconteceu e ela começou a orar pela casa e eu fui andando atrás, não queria ficar sozinho..  e quando passamos pela sala eu vi a velha no quinta com o mesmo sorriso em seguida ela sumiu e foi a ultima vez que vi aquela mulher horrivel..  ate hoje eu não sei oque ou quem pode ser essa aparição..  só sei que não quero ve-la de novo.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Felipe

Felipe

Sou reservado e um pouco anti-social.. sempre vi e ouvi coisas que ninguém via.. toco guitarra e canto.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1