Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> O demônio existe


Relatos - Enviado dia 20 de Julho de 2008

O demônio existe



Este relato aconteceu com uma pessoa da minha família, mas não citarei seu nome pq esta não gosta de comentar com ninguém. Usarei um nome fictício.

Clarisse namorava um rapaz a quem amava muito. Já fazia mais de 4 anos que eles estavam juntos quando este a traiu e engravidou outra. Eles terminaram um longo relacionamento, deixando ela desiludida com a vida e muito deprimida.

Clarisse frequentava centro espírita há muitos anos.

Uma noite ela chegou em casa depois de um dia cansativo de trabalho. Pediu (quase que mandando) para que sua mãe e seus irmãos saissem pois ela queria ler um livro sossegada.

Todos foram para casa da frente que era a casa do irmão de Clarisse.

Passaram alguns minutos, talvez meia hora, eles ouviram um grito que vinha da casa de Clarisse e, certamente, era dela.

Chegando lá foram ver o que havia acontecido. Clarisse estava muito nervosa e quase não conseguiu falar, mas falou.

"Eu estava lendo um livro quando eu pensei no meu ex namorado e , desde que nós terminamos eu peço à Deus que me devolva ele e Deus não me atende, resolvi pedir ao diabo. Pedi a ele mas nada aconteceu, então triste voltei a ler meu livro, quando do nada a cortina da sala se levanta como se um vento forte batesse contra ela. Mas a janela estava fechada. Olhei e nada vi, então voltei minha atenção ao livro e novamente a cortina se mexeu. Olhei para a cortina e vi um homem lindo, de uma beleza que eu nunca vi antes, muito alto, devia ter mais de 2 metros de altura, vestia uma roupa preta e um chapéu na cabeça. Apesar da beleza fiquei anestesiada de medo, pois do nada aquele homem apareceu ali. Quase que sussurrando perguntei-lhe quem era. Ele me respondeu: _ Como assim quem sou eu? Você me chamou...e aqui estou eu. - Na hora já sabia de quem se tratava, não consegui reagir, é como se estivesse paralisado todo o meu corpo. Ele sorriu para mim e avisou que me traria o que eu tanto queria, mas teria uma condição ou algo assim, eu não conseguia responder e nem queria quando ele me disse: _ Sabia! Vc é muito fraca!. - e foi se transformando na coisa mais horrivel que eu já vi no mundo. Era muito horrivel e é da mesma feição que essas ilustrações do diabo mostram. E, da mesma maneira que apareceu, foi embora, num piscar de olhos. Entaum eu gritei, gritei muito até que chegaram vocês." Clarisse disse isso quase em estado de choque e , enquanto falava, chorava muito. Era visível seu medo e seu susto. Ela jamais tocara no assunto comigo e quando eu pergunto ela sempre desconversa, mas apesar dela não querer comentar tem muitas testemunhas que dizem a mesma coisa: Sua mãe, seus (sete) irmãos e suas cunhadas.

Depois de um tempo, Clarisse conheceu um rapaz com quem se casou e este a fez largar o centro espírita, apesar que ela nem estava frequentando muito a sua religião.

Essa história é verdadeira e aconteceu com uma pessoa muito próxima a mim!

Até a próxima...



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br


Opiniões

33 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    jardel almeida

    jardel almeida | 22 de Janeiro de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    17 leitores gostaram da opinião | 12 reprovaram a opinião

    Interessante, mas não deixo de fazer uma pequena sugestão, antes de qualquer imagem que se atribua a demônios temos que lembrar que são seres muito poderosos que não peredem seu tempo com seres humanos de pequeno escalão, em troca de favores pequenos, eles buscam seres humanos poderosos. seres que tenham um total dominio do ego, estes sim, são um prato cheio e não alguem que ta definhando por um amor.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 33 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Deusa

Deusa

Adoro histórias de terror!


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL


Acesse a Loja Sobrenatual »

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1